Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc fechando

mystico12
 Compartilhar

Pergunta

Resumo:

Meu gc fica fechando sozinho qndo maximizo e tambem dificilmente qndo minimizado. Ele sai completamente da lista de tarefas e nao aparece nenhum motivo apos gc fechar. Com o msmo pc nao tinha esse problema, começou depois q tentei instalar um joystick (usb) que tambem funcionava com gc + depois de um tempo começou a dar falhas enquanto jogava.[não logo com hacker]

soluçoes verificadas:

-windows xp reparado

-gc reinstalado e atualizado

-joystick (usb) retirado

VOLTEI PRA FALAR Q NAO RESOLVI MEU CASO + MELHOROU

DICAS:

-FORMATE O PC 100% LEMBRE-SE 100%

-DEPOIS ALTERE SUA RESOLUÇAO PARA 600X800 PIXELS

-INSTALE O GC INICIE

-NAO CLIQUE NO BOTAO MINIMIZAR,MAXIMIZAR DO GC ELE CAUSA O PROBLEMA

600X800 PIXELS TELA MAXIMIZADA

1024X768 PIXELS TELA MINIMIZADA

ALGUNS CASOS NAO PRECISAM FORMATAR MAIS AINDA FECHA E DEPOIS DO PVP =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Arquivos Mal-Suscedido.

Tente Deixar Gravado A Pasta Do Grand Chase Em Um Pen-Dive, E Depois Formate O Computador.

Depois De Formato, Pegue Seu Pen-Drive E Coloque A Pasta Do Grand Chase. E Jogue ^^

Tentou Fazer Isso ?

Link para o comentário

• 0

karos amigos....nenhuma dessas soluções ajuda ja fui em todos os post falando sobre speed hack detectado/gc fexando sózinho...ja re-instalei o gc 2 vezes uma vez eu baxei do site e nada ja reparei o sistema e nada ja mudei a pasta do gc pra outro disco e nada...ja mandei ticket la pro site do gc e eles ñ manda nenhuma solução e ja to com esse erro 2 semanas, ñ sei mais oq fazer...por favor si tiver alguem ki saiba resolver essa desgraça de erro da um sinal de vida aew...abraços

e qualquer coisa addc no msn [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.