Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

huqer01
 Compartilhar

Posts Recomendados

blz galera da WC hoje estou com uma duvida baixei todos os aplicativos para fazer modding dese link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1646124-d-apresentacao-conheca-area-de-moddings-aprenda-cria-los.html mas o fotoshop q ta la e o CS6 mas no meu desktop nao abre pois fala q nao tem os requisitos minimos para fumcionar comseguei fazer um modding no computador de um amigo mas no meu na vai ja temtei baxar as versoes amteriores do CS mas mesmo asim o intalador do adobe fala q nao pode abrir as versoes amteriores au CS6 emtao queria saber se existe otro fotoshop q de para fazer modding se tiver pase o link para eu baixar

tirar umas duvidas de como fazer o modding mas so se eu tiver o fotoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ate agora so com o photoshop

mas Recomendo usar entao o PhotoShop CS5 Portable

vou deixar o link pro download no final do topico aqui espero ter ajudado

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário

vou testar e ve se pega no meu pc se nao pega eu vo quere um q pegue q quamdo eu fiz o modding no pc do meu amigo eu gostei muito nao vou desistir de temtar

Este Cincerteza vai Funcio e se eu te ajuda dexa um Thanks

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

MEMBRO 

YysZg1J.png

Link para o comentário

oi gemto to aqui com mais um problema pra fazer modding eu 1 extrai o arquivo da pasta game ate ai tudo certo e depois usei o dtx comvert no arquivo da l85a1 mod camo mas nao da pra abrir no CS5 da q nao e um documento valido me ajudem a resouver o meu erro no CS5 ajudem

Link para o comentário

vou testar e ve se pega no meu pc se nao pega eu vo quere um q pegue q quamdo eu fiz o modding no pc do meu amigo eu gostei muito nao vou desistir de temtar

Este Cincerteza vai Funcio e se eu te ajuda dexa um Thanks

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

MEMBRO 

YysZg1J.png

Link para o comentário

oi gemto to aqui com mais um problema pra fazer modding eu 1 extrai o arquivo da pasta game ate ai tudo certo e depois usei o dtx comvert no arquivo da l85a1 mod camo mas nao da pra abrir no CS5 da q nao e um documento valido me ajudem a resouver o meu erro no CS5 ajudem

Cara, quando acontece esse erro ou você passou as dll's para a pasta errada ou seu photoshop é da versão 64 bits. No 64 bits não funciona!

Link para o comentário

sei q nao e 64 bits

coloquei os plugins certos mas nao deu tbm comtinua damdo o erro sera q auguem pode me ajuda por favor nao sei mais oque fazer tenho o CS5 com os plugins mas mesmo assim nao da por favor me ajuda quero muito fazer modding para postar na webcheats me ajudem

pora agora nao comsigo nem a pal todos os videos do yutube de como fazer modding sao cmo cs3,4,6 nao tem o do 5 nao comsigo abrir quaquer imagen seja da tela de login das armas nao cmosigo abrir ja to com raiva disso sera q auguem pode baixar o sc5 q ta ali em cima pra baixar e baixar os plugin atualizados ai vc fica na mesma situaçao q eu ai me ajuda a descobri como resouver o meu wim e xp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.