Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) RUMO AOS 30 LIKE | -ManiaC- HELP-ME TO CAMP


alvesape
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu preciso da ajuda de vcs , eu vo desputar um camp valendo patrocinio e aqueles que poderem assitir meu video ou divular em alguma rede social ou pra seus amigos eu agradeço muito pois o futuro ngm prever, mas o seu objetivo quem busca, quem vai atras nao desiste!

Pesso a colaboração de vcs, se vcs poderem availar meu video se gostarem porfavor avisem nos comentarios, Ja consegui 22 Likes e do dia pra noite meus inscritos de 116 foi pra 134 ( ATE AS 13:00 horas ).

 

 

 

 

Video ( AVALIEM PFV ME DIGAM OQ FALTA E OQ N FALTA ! ) :

[video=youtube;8U3PkVCBWIs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Meu Canal ( Aqueles que gostarem de um inscrito so se gostar n estou obrigando ngm ) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Duvidas? entre em contato cmgo pelo skype:

alvesape_jogos

 

 

 

 

 

ATENÇÃO ! AQUELES QUE ENVIAREM O VIDEO PRA ALGUMA REDE SOCIAL E ME MOSTRA ELA NO SITE DA REDE SOCIAL EU VO GRAVAR UM VIDEO DE AGRADECIMENTO PARA AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM ! DEIXE O LINK NA DESCRIÇÃO DO VIDEO OU NO COMENTARIO ABAIXO, TAMBEM INFORME O SEU NOME NO C.A OU O NOME QUE QUEIRA Q EU AGRADEÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao falta uma personalizasao da sua arma pois na minha opniao nao importa as estatisticas da arma e sim se vc gosta muito de usala iso te motiva a ser melhor emtao olha modding e pelo q eu vi vc so usa sniper q mata com 1 tiro emtao ter uma sniper-metralhadora como a m6a3-dmr seria um pomto a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao falta uma personalizasao da sua arma pois na minha opniao nao importa as estatisticas da arma e sim se vc gosta muito de usala iso te motiva a ser melhor emtao olha modding e pelo q eu vi vc so usa sniper q mata com 1 tiro emtao ter uma sniper-metralhadora como a m6a3-dmr seria um pomto a mais

 

n curto mto ! '~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.