' Yuri ~ 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Ontem, em alguns estados teve um problema que estes (estados), ficaram sem luz :eek: Então, ai na sua casa teve? o que estava fazendo? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Aqui teve. Tava com minha namorada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 11 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Aqui sim. Tava vendo TV. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Aqui teve. Tava em mogi na minha facul assistindo o show do Jota Quest. Ele se despidiu e alguns minutos (nem 5) apagou geral. -.-' Cheguei meia noite em casa por causa dessa poha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 11 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Morar em Santa Catarina tem suas vantagens :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 moro em Brasília , e nem teve apagao aki =D ainda bem Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Aqui teve, eu estava na casa do meu amigo, tava só eu, ele, e mais duas garotas... A gente tava fazendo trabalho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 7 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 aqui onde eu moro em campinas teve apago tudo dava pra escuta o povo gritando na rua paracia o juizo final huahu tavo logado na wc pc desligo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricocaipira 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 teve aqui em es tavo vendo tv e na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 aki em casa nao teve... ainda bem... tava na wc e quase todos os membros tinham saido... ai fui ver na tv tava passando a noticia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Aqui teve fiquei bolado na hora que eu tava na wc apagou aqui affe Moro no Rio de Janeiro e aqui teve apagão em 15 estados do Rj Fiquei jogando no meu not sem net ;D flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Aqui em casa só desligo e religamos novamente ... ( gerador ) PS : quando eu ia clikar em enviar topico a luz acabo :) ( topico de 4 horas --´ ) ! Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 11 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Aqui teve fiquei bolado na hora que eu tava na wc apagou aqui affe Moro no Rio de Janeiro e aqui teve apagão em 15 estados do Rj Fiquei jogando no meu not sem net ;D flw Desde quando RJ tem ESTADOS dentro dele? '-' Enfim... 18 Estados Brasileiros apagaram e o Paraguai por completo. Sim, tal empresa daqui fornece energia pra lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Nem teve aqui, Nordeste ficou acesin - q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 xd falei errado 15 cidade do Rj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Aqui teve, tava assistindo tv ... Ainda bem que não queimou nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 11 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Tava jogando um CA, Fireteam, esperando volta quando foi caindo e puff....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga2805 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Aki no Rs nao teve ainda bem^^Tava baixando guitar hero 3 quase no final quando deu a noticia!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 12 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Tava conversando com a mayara no skype apago thudo "/ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinigamiL 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Aki nao teve...Moro em jequié( obs.: não existe em nenhum mapa do mundo ). Só vamo senti o apagão aki daki 1 ano xD "aki o fornecimento de energia é a carvão"... :p aki num teve nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Apagão na capital do brasil ??? aqui não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 na minha teve o apagão(-.-) antes dele eu tava no msn... =D depois que aconteceu eu fiquei ounvido musica pelo celular...=D (Sou do RJ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Nem teve ake em casa, Morar no PR tem suas vantagens *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 - Aqui não Aconteceu nada Moro em natal/RN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_CoMoONeR ~* 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Bom Morar em Cuiaba ... Aqui Nao Teve :) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados