Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna abrir as portas do modem melhora o ping no crossfire?


SirMW2
 Compartilhar

Pergunta

Abrir as portas do modem melhora o ping no crossfire?

 

Porque eu quero saber isso? pois ultimamente meu ping fica entre 300 e 330 e tem horas que vai a 1000.Tenho NET virtua 10 mega e meu pc tem a capacidade suficiente para rodar o cfna no máximo.Só que eu já tentei de tudo mas não adianta nada, e eu pesquisei na internet mas nada me ajudou, por isso venho até aqui perguntar, se eu abrir as portas do modem melhora o ping no crossfire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, tudo bem? Este erro é totalmente normal, inclusive já aconteceu algumas vezes isso comigo. Este erro acontece por tal atualização no jogo, como você pode vê na CrossFire Tutoriais há alguns tutoriais que ajudam no desempenho do seu jogo, vou passar alguns abaixo.

 

 

Abraços, espero ter ajudado.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom como você mesmo disse sua internet é de 10 mega muito improvável que seja o problema com sua internet, talvez seja um problema nos servidores, quando você estiver em uma partida tente conversar com os outros jogadores e pergunta-lós se está meio lag ou somente aperte tab e olhe a ping dos outros jogadores .-. ae os tópicos que o membro acima passou são de grande utilidade.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.