Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Motivação] Incentivo para deixar o Hack


hiago85
 Compartilhar

Posts Recomendados

ASSUNTO

 

Um vídeo para motiva você a parar de usar hack

Eu assiste e achei muito interessante

Eu nunca usei mais me chamam de hack

Pois pela minha longa jornada no Point Blank e em outros jogos.

dTOWw.png

VÍDEO

 

[video=youtube;rbgncn_wJfk]

 

 

dTOWw.png

COMENTARIO

Muito bom e tomara que muitas pessoas

vejam que é errado usar hack

e que os obstáculos devem ser enfrentado e conquistar a sua vitoria

para que um dia você possa se sentir melhor e não ser aquela pessoa que usava

hack para conseguir um caminho mais fácil na sua jornada.

( BrunoGames47 )

dTOWw.png

O único que pode impedir você de alcançar seus objetivos. É você mesmo,

Sempre mantenha a esperança, foco no que quer e siga em frente.

Nunca deixe de acreditar, o mundo é formado por sonhadores

( Gabriel Borgon )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei do video fico legal,eu não uso hack parei,pode fazer efeito o video mais acho que não vai ser muito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia aumenta os hacks as pessoas pensam que porque 1 usa ela tem que usar e mente fraca eu nunca usei hack e nem pretendo e só treinar e persisti que você consegue seus objetivos dentro do game, já usando hack não te leva a nada . MUITO BOM O VÍDEO !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo dos comentários citados acimas .

Os hacks diminuíram . O Point Blank está no auge no cenário nacional . Os campeonatos cada vez mais acirrados , muitos players com intenção de entrar no competitivo .

Várias empresas Famosas dando apoio e patrocionio ao clans .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vidio bem legal

Eu só um por exemplo sempre usei hacker até virar patente azul

mais tomei vergonha na cara e parei,entam consegui entender um pouco porque geral n quer paro

porque quando vc para vc começa a perde o kd e acaba não matando ninguem

mais logo isso passa e tu comeã a jogar um pouco melhor :)

Oque me ajudo bastante vou colocar cash :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho nada haver fica postando tópicos assim, até porque 90% das pessoas que usam hack não visitam a OffTopic, então não estará vendo seu vídeo, e também não tem interesse em jogar limpo.

 

discordo de você, este vídeo está no youtube para qualquer um visualizar, este membro não foi o criador do vídeo, ele foi um dos visualizadores, este membro que posto usava hack tem um comentario dele afirmando que estava na navegando webcheats (aqui) na areá de cheats procurando um hack, dai se deparou com este video e parou para refletir e se achou um lixo, por está usando hack. diz ele que parou ao ver este video.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo de você, este vídeo está no youtube para qualquer um visualizar, este membro não foi o criador do vídeo, ele foi um dos visualizadores, este membro que posto usava hack tem um comentario dele afirmando que estava na navegando webcheats (aqui) na areá de cheats procurando um hack, dai se deparou com este video e parou para refletir e se achou um lixo, por está usando hack. diz ele que parou ao ver este video.

 

Chegar e falar parei é fácil, daqui a pouco lança um hack bom e advinha quem já vai la baixar? Cara já falei e repito isso não incentiva ninguém, a pessoa para quando por exemplo, entra em um bom clã e quer se destacar no meio dos membros, cfs etc. Ou até mesmo para ser chamado para um top, agora chegar e parar por causa de um vídeo pelo amor de deus né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.