Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para cheats e hacks

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom caros amigos, eu e meu amigo Tic ( Que inclusive jah postou um topico mas não soube explicar bem), achamos en um forum a solu´ão para nao presizar até a proximar a tualiza´ão quebrar a cabe´a com o GC, um jovem chamado Gabrielz encontrou um programa capaz de fazer isso.

O que este programa faz? : Bom, vamos come´ar pelo jeito que as pessoas fazem para usar os hakers, elas fazen um Bug que quando o GC esta na tela de logon se altera o religio do computador para 00:59:59 e sendo assim entran no GC e abrem o haker sen problemas de fexar, mas alguns 7:00 ou 10:00 minutos depois o haker fexa! Entam arumaram outra forma de fazer o haker fucionar mais um pouco , se coloca na tela de logon 00:59:59 e depois entra no servidor desejado e quandu se estiver la dentru abre-se o haker e atraza o relogio en 1H hora, mas isso nao segura o Hack shield do GC, sendo assim depois de 1H o Haker e dectado e feixa!.

Qual foi a solu´ao? : Eu e meu amigo Tic, estavamos mexendo em algums forum dai encontramos um jovem de nome Gabrielz que conseguiu achar um programa chamando 12ghosts o qual é usado para tarefas no windows como limpar arquivos na internet ou eliminar arquivos desnecessários,ele conseguiu fazer um scritp que é um tipo de orienta´ão ou comando para um programa, no nosso caso este script fara com que o 12ghost altere o relogio no tempo programado!.

Mas eu nao podia fazer isso manualmente?: Eu ja tentei e acreditem nao deu certo, o Gc fexo!, mas como o 12ghost esta rodando dentro do windows e mexendo en arquivos do windows nao do GC o Hack shield nao desconfiara jamais que ele esta sendo usado para enganalo.

Como fazer isso? : Facilmente, irei posta fotos para ajudalos. Mas vamos come´ar pelo script, vc ira abrir um bloco de notas, que clicando na area de trabalho do windows com o botão direito do mouse se abrira uma pequena janela que vc ira com a seta do mouse ate chegar en Novo > e clicara en DOCUMENTO DE TEXTO que fikara na area de trabalho ( ou onde vc clicar como o botão direito nao presizar ser especificamente na area de trabalho, até recomendo dentru do C: o HD) vc ira clicar com o botão direito encima do DOCUMENTE DE TEXTO que estara escrito: Novo(a) Documento de texto

e clicara en EDITAR, pronto vai se abrir uma janela en braco cujo o qual vc copiara o que vou mostra pra vc's agora.

time 00:00:00

somente isso, e clicara en arquivo (que esta na parte de cima da janela que você editou) e en salvar como.Vc salvara com este nome do arquivo: x.bat aonde vc desejar.

Mas o programa nao vou usa? : Logico que vai. Agora depois que criamos o Script que vai orientar o programa vamos instalalo ( Darei o link do download no final da explica´ão),este programa ira fazer tudo oq jah falei, controlando o relogio nao se fexara o GC. Veja a foto da configura´ão dele.

programauu0kf0.jpg

Olhem bem, como vc's estão vendo ah Days: 0 Hours : 0 Minutes : 5 Seconds: 00

O que isso significa? : Simples que quando der 5 minutos ira se resetar a hora para 00:00:00 << isso lembra algo???, Isso exatamente, quando o programa alcan´ar 5 minutos ele vai perguntar ao script o que fazer, e oq o script vai dizer??? ( Volte para 00:00:00 horas) pronto finalizado o papu xD.

Mas tem algo que ainda falta, la encima enbaixo de description ah um botão que se xama: Start path que e o botão que serve pra vc procurar dentro do computador o Script que salvo, No nosso caso na area de trabalho ou desktop.

Mas como eu fasso pra bota isso tudo pra rodar??: Agora eh nessesario bastante aten´ão,

1: Vamos coloca en NEW TIME Olhem na figura e venjam onde esta escrito new time,vc's clicaram na setinha preta que esta do lado de new time la no final do lado direito.E procuraram new time.

2: Vamos abrir o script que sera aberto pelo START PATH um botão que esta enbaixo de description, clicando ali você ira procurar o local onde salvo o script.

3: Vamos procurar pelo nome WINDOW STATE e vamos clica na seta que esta do lado direito da palavra e coloca en minimized.

4: Vamos agora en PRIORITY LEVEL falei neste nome mas nao altere ele.

5: Logo abaixo da palavra save a uma palavra que é activated ao lado dela esta uma caixinha marque-a.

6: Quando vc marca esta caixa estara habilitando todas as op´ões que nao podiam ser alteradas que seram elas que diram a hora que se dever resetar o relogio.

7: Quando vc instalar o programa ele vai vir com qualquer tipo de hora, mas vc ira notar que a DAYS , HOURS , MINUTES , SECONDS. e encima delas tb sao days, hours, minutes, seconds e abaixu delas havera 4 bolinhas brancas a qual esta marcada a primeira do lado esquerdo e a Start once (na figura e a recurring mas quandu vc instala sera Start once)pois bem nao mexa ai por enquanto, vc ira fazer com que os quadrados dos Days, hours, minutes, seconds todas fikem assim : DAYS : 0 HOURS : 0 MINUTES : 0 SECONDS : 0 fazendo assim vc percebera que os quadradinhos de cima se ajustaram com a hora do seu relogio, depois que isso acontercer vc ira colocar o numero 5 en minutes e depois ira marca a bolinha do Recurring.Depois que fizer isso de OK

MAS LEMBRE-SE SO FASSAN ISSO DEPOIS QUE VC'S TIVEREM FEITO O JEITO DE ENTRA COM O HAKER SEM O GC FEIXAR SO DEPOIS QUE JAH TIVEREM COM OS 7 MINUTOS OU AS 1 HORAS CONTANDO SO DEPOIS QUE OS HAKER JA ESTIVEREM PRONTOS E QUE VC IRA FAZER TUDO QUE FALEI AKI.

Mas agora vem o link do download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: no site do download deste programa vc ira encontrar uma exclama´ão amarela e enbaixo dela tera: Link quebrado, mas nao é ali onde esta o download, vc deve clicar mais abaixo do lado esquerdo que tem: Fazer download.

OBS: No site en que esta o link e seguro instalei aki en casa e nao acoteceu nada com meu PC, passem o scan pra min porfavor, e se algum anti-virus achar algo nao e virus e porque o programa mexe com o win 32 o relogio do windows então o anti-virus fala de atitude mali´iosa ou suspeita mas nao acusa de virus.

Feito este download vc ira instalar, na hora da insla´ão e bom que você tome cuidado para instalalo en português, para que possa segir as instru´ões.

O programa tanbém pode acusa um tipo de aspira´ão mas vc clique en concordo. Ou se estiver en outra lingua vc deve perceber q so sera as 3 ultimas op´ões, geralmente a ultima do lado esquerdo.

Eu queria agradecer a pasciencia das pessoas que tiveram en ler este post, e tanbém quero agradecer a o Tic que foi quem me ajudo e eu ajudei ele tanbém a trazer esta solu´ão pra vc's.

E os creditos ao Gabrielz.E pra min e pro Tic Tanbém

QUALQUER COISA SOBRE PROBLEMAS DO HAKER MANDA MSG PRA MIN. E SE O PROBLEMAS DE ASPIRAR ATRAPALHAR FALEM COM MIGO QUE VOU TENTAR RESOLVER.

Chrono trigger forever.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua casa ele volta 3 veses e depois aparece uma janela que tem o botão oFF? . Se for isso vou ter que da uma olhada aki pq tem cofigura´ão errada, aki nao deu isso ele volta todas a veses, tente ver se ta tudo certo ai, mas se depois que ele voltar 3 veses ele pede o serial ou Code vou ter que correr atraz do serial.

Link para o comentário

nao, nao aparece isso, e nessa janela tem umas configura´ões tb tem como vc postar aki?

ela apareceu uma vez, mas nao lembro onde eu cliquei...

e o tempo simplesmente para de voltar, ele volta 2 vezes (na verdade eh 2, falei 3 vezes errado la em cima) e depois o tempo continua rolando normalmente...

consequentemente o HS detecta passado o tempo ... =/

Link para o comentário

Brother vou te passa um jeito pra vc fazer seu hack fikar bem.

1: Abre teu hack(kiki uce, shak, egn... qualquer um que tu usa)

2: faz as configura´ões de sempre, mas coloca esta hora lah (00:59:59) e depois loga lah no serv que vc quiser e atraza as 1H hora ( Dai no caso vai fika 01:00:00) o segundos nao importa, so atraza a hora.

3: Tu abre o 12ghosts e faz tudo oque eu te falei.

Pronto resolvido o problema

Mas se o problema pesistir vc en vez de bota 5 minutes bora 1 ou 2 ou 3, mas c ainda pesistir o problema, desisntala o programa e deleta a pasta se sobrar, dai baixa e faz tudo outra vez ate vc conseguir. Vc ten que mexer no programa saber como ele fucionar so vai c vc Fusar nele as pessoas nao vao poder de falar tudo que aprende e vc eu aprendi sozinhu a unica coisa que eu peguei do site foi a configura´ão do x.bat o resto fui eu mexendo. Mas de qualquer forma ta ai. Vlw o post e desculpe c eu nao pude te ajuda.

Chrono trigger forever.

Link para o comentário

ta certo, tem problema nao...

depois eu reinsta-lo, eu botei 10 segundos pra testar e continua, segui todos os passos e ele so volta o tempo 2 vezes, enfim...

vo tentar fazer uma macro aki q fa´a isso, senao der certo eu reinstalo ^^

vlw ae o/

Link para o comentário

Bom na verdade esse 12ghosts tem meio chato de mexer vou tentar ver c arumoo um jeito mais facil de fazer o tempo o windowns parar, vou ver c tem algum programa mais facil de mexer pq nem eu sei mexer direito nesse Ghost. Mas tenta ai tb fazer algo. O que me da raiva e q num chegar o Kiki uce novo ou o Shack.

Link para o comentário

velho...

naum deu certo aki

eu arrumei..

o contador ta voltando em 30 seg...

mais msmo assim dps de 2 min.. ele da um erro no hack shielda

qria sebe se eh o mesmo d d vcs:

Erro 10030

Não foi possível criar pacote CRC no Hack Shield

Fechar o Programa[/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.