Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surgimento do seu nick


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Este topico é pra dizer como surgiu seu nick,se foi de um jogo que você viu,se você se inspirou em algo.

Poste da seguinte maneira

Nick:

Como Surgiu:

 

Nick:RimasEmicida

Como Surgiu:bom quando eu criei a conta eu so queria saber de pegar cheats e pronto,ae botei qualquer nome já gosto das rima de emicida né ae mim inspirei nele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a mais de 100 mil anos antes de cristo

quando Deus estava criando a nossa via lactea com suas explosoes

ele precisava de um guerreiro para controlar o chaos, e ele chamou esse guerreiro de zDice

E o nomeado zDice ñ é imortal ele fica renascendo, e esse processo esta ocorrendo ate os tempos atuais

e eu sou o zDice da nossa atua geração ae eu quis colocar esse nome como meu nick

por isso é isso mesmo z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nick: phillipe_kazuza

Como Surgiu: Meu nome é Phillipe, no 9º ano achavam que eu parecia com o Cazuza. Eu não sabia como se escrevia o nome dele, aí escrevi com 'K' no meu email, depois fui colocando com 'K' mesmo para ficar fácil de lembrar.

 

@Dice

 

sqn .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: maatheus'

Como surgiu: Meu nome é Matheus, e desde que eu sai da ****** da minha mãe me chama de matheus, então resolvi por matheus no meu nick aqui da wc.

Beijos do Titiu Matheus Caio Lucas Wagner Almeida :D

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tive 3 Nicks aqui vou falar dos três.

 

1º Nick: Cage ~

Quando estava criando a conta, queria um nick simples e maneiro, lembrei do Johnny Cage do Mortal Kombat, meu personagem preferido do jogo, como iria ficar feio colocar o nick inteiro pus apenas o sobrenome: Cage.

 

2º Nick: Oliver

Meu nome é Gabriel Oliveira, mas na minha sala tinha 4 Gabriel, e 1 deles era Gabriel Oliveira também, dai teve um tempo que abreviaram e um amigo começou a me chamar de Oliver, a moda pegou e geral me chama assim até hj.

 

3º Nick: Rick Marlboro

Em 2010 quando entrei em um fórum de cheats IPB pela primeira vez, meu nick foi 'Rick ~*, simplesmente por que eu gostava desse nome, participei de vários outros fóruns com este nick, até que um dia decidir por Marlboro por que não sei da onde veio na minha cabeça que a marca de cigarro combinava com Rick, juntei e geral curtiu, e ficou assim mesmo, e quando tive a chance de mudar pra esse aqui na WC eu mudei ^^

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakons (primeiro nick, usei ele até o final de 2011).

Esse nick é simplesmente sem sentido, eu lembro que ele surgiu quando uns colegas aqui do bairro me chamaram pra jogar SuddenAttack, e eu não estava conseguindo registrar nenhum nick descente então veio na cabeça isso, depois de várias procuras no google rs, uso ele até hoje para login de jogos.

 

Saint

Fodelasticamente criado a partir de um anime, o melhor dos melhores, o tão grandioso Cavaleiros do Zodiaco, eu ia colocar Saint Seiya mas só Saint ficou bem melhor :3

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava meio viciadinho no anime de Dbz, ai tava nos episódios de Goten e Trunks treinando, Fusão, Gotenks e pá... ai surgiu |.D.B.Z.|-Gotenks-! ( Algo assim, rsrs ).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° conta: kklele

 

Eu simplesmente peguei a risada ''kk'' e o apelido do meu amigo ''lele'',pois ele foi umas das pessoas q me acompanhou nesses últimos anos,e era com ele q eu dava muitas risadas

Sei q é bem gay mas era isso.

 

2° conta: Raoni1998

 

Peguei meu nome,Raoni,mesmo e quando eu nasci,1998 e.e

To loco pra troca isso

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei meu nome por que eu não tinha nada para fazer

Não gosto mais desse nick queria troca-lo para Hayth mais blz

Surgimento

Eu tava no ps e abriu uma pag loading my time

Ai depois conheci a wc e coloquei meu nick de Loading

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:EXPL01T3R

Como surgiu:Um amigo meu chamado andré passou a me chamar assim em um fórum de pentest por eu gostar de exploits, ai passei a usar. Só que era exploiter e não expl01t3r

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:

 

Juanhenrique007 - tinha português deplorável e banido por flood Sr.Of.Death.

JuanhenriqueOO7 - Igual.

 

-ForeverAlone -

 

Acreditei em apagar meu terrível passado,aprendi linguagens do conjunto denominado web programação,li várias apostilas sobre acentuação ortográfica,coerência,coesão...No ínicio, escrevia tudo com as letras iniciais maiúsculas pra poder notar erros nos aspectos já citados.

 

( Pô,tenho 12 anos e tudo que aprendi nesses sentidos foram exercitados ,graças a Deus, a curiosidade dada por meio da convivência no fórum. Sou muito grato nesse sentido,só acho que tenho a idade errada porque geral da minha sala só pensa em funk e *frutaria*,todavia até as cocotas da sala ( funkeiras) gostam de mim por minha pequena beleza e grande parte da minha, hoje,pequena intelectualidade dada por Deus. Dizem que sou de "responsa",na verdade não ligo e nem quero nada com elas,afinal,não quero alguém mais rodada do que pião. Enfim,obrigado Deus,internet,WebCheats.) - Tirei o nick de um cara no ddtank.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: PorrisDeVodka

Como surgiu: Estava vendo two and a half men, no episodio em que o charlie ganha um chapel da rose, e da para o jake, dai ele fala, meu nome e vodka, porris de vodka, e ficou :)

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: milon775

 

 

Como surgiu: Sei que é meio emboiolado, mas vamos lá: quando eu tava criando conta na WC tentei um monte de nome mas ja tinha, entao ponhei o nome do meu cachorro, e o número "775" só ponhei por é no mínimo 6 caracteres o nick e entao nao ia dar só o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera acha que Black é porque sou Negro haha, mas tem nada haver kk

 

É só um nick, que utilizava em jogos.. (Na época que jogava essas coisas) Acho ele muito ruim, mas era bem novinho quando elaborei esse nick rsrs

 

Queria colocar algo parecido com meu nome: Luiziin' (Meu apelido), Felipe ou Luiz F' (Sei lá algo assim).. Ou algo relacionado a algum escritor, acho que colocaria Bukowski..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:belelecoxD

Como surgiu: bem eu criei a conta em 2010 se não me engano .---. beleleco é meu apelido meu nome é Leandro ( nada a ver né?) e o xD apareceu por que a droga da WC não estava aceitando só beleleco, então pensei ne uma forma retardada de colocar xD no final hãããm D: xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.