TalesFox 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Aew,depois de muito trabalho achei a combinação perfeita. Não Vai dar aqueles erros de tal atualização e outros que da nas Missões. Ta ai pra vcs: Auto-Defeat É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (feito por Rednlank) E o Victor Script: Esse é o do Victor (foi substituido pelo o do nDark,então agora n tem mais erros) Aki esta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Feito por Victor ) Tutorial: -Extraia os Arquivos -Abra a pasta do seu Grand Chase -Abra o Grand Chase espere atualizar,mas não entre -Va para a Pasta Stage na pasta do seu Grand Chase -E ponha os arquivos que você extraiu la -E Entre (fassa isso todas vezes que você quiser jogar de hack). Créditos: Combinação: Lotopea Auto-Kill: Renlank Outro Script: Victor SS's: Galera,Links Quebrados me avise eu tenho mais,so não coloquei para não ficar muito carregada a página. Meu primeiro tópico sobre hack.... Espero que tenham gostado. See Ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro_0144 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 aae man parabensss FUNFO mermoooo ^^:cool: mais uma vez parabens vc merece 2 elogios =DD SKopskPOKSops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peubottan 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 cara funfo, ta excelente e talz. mas era bom se colocasse o mp pra soltar 3 skill apertando D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelson4512 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 :D:D:D:DAew Funfo direitinho:D:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikepq? 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 affs ñ funfo e vou dizer pq é pq toda veis q aparece no dowlond o simbolo duma pag com o iconi da internet explorer nun finfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TalesFox 0 Postado 11 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 affs ñ funfo e vou dizer pq é pq toda veis q aparece no dowlond o simbolo duma pag com o iconi da internet explorer nun finfa Lek,Se neim testo.... Vc so olho pra barra e falo que num ia funfa. Invés de fala coisa sem sentido e ainda criticar meu tópico. Pq num cria 1 colorido e organizado igual ao meu? Há já seii pq vc so serve pra escreve. Alias uma aula de português seria bom para vc! @ Topic Ja já posto Print Screen! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorend 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 vlw lucas mesmo se n funfa eu agradeci pq vc e meu primão lolsão kkkkkkkkkk:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Vem skill de cash junto tah atualizado com a arvore de talentos do ronan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockyaddct 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Vlw Funfo Direitinho . Meus Thanks' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TalesFox 0 Postado 11 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Vem skill de cash junto tah atualizado com a arvore de talentos do ronan? Num tem Skill d cash non vc deve ta com outro Script ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merryk 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Cara... Vlw levo meus thx...Aula de portugues...auhsuahsua... Peguei 2,3 e 4 classe em menos de 1 dia xD...Vlw...:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkibokis 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Mtt bom cara mereceu os agradecimentos !!! hack perfeito funfando em tudo ! vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 levou meu tenks perfeito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikefoot2 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ONDE BAIXA ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro_0144 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Ae man esta funfando hj? Depois da att nao ta pegando mais!? Concerta ae abraçosss:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata3009 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ai man aki so tem player temple acho q e assimmo nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ai gente aki tipo asim eu faço tudo certinhho so q n abre o GC n sei pq ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prates96 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Não funfou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edinan583 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 :o:):(:confused::cool::rolleyes::eek:;):p:DOiiiiiiiiiiiiiiiiiii:D;):p;):D:o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoK. 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Novidadeee, vei não faça hacks inuteis assim eu conheço mais de 20 q vão em todas as missões Sim ta funfano mas ainda é inutil todo mundo ja tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 parabéns cara tava precisando de um que funcionava em todas as missões levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeh band 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 ond esta o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schuller4 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 o me passa o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetania 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Não funfou , e os que falaram que funfou são tudo acc do criador do "topico e hacker" inutil!.. mas valeu por tentar .[ps: se escrevi errado entenda isso VSF fmz ?]:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carutaa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 amigo esse hack é de 5468465465468468 anso atraz KKKKKKKKKKK ja esta patched :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados