Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List League Of Legends


tymorgado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quick List League of Legends

Bom Pessoal entrei aqui na área do Lol e vi que estava com tópicos falsos, prometendo rp e etc, e também hackers falsos, então decidi criar esta Quick List, que você poderá ver os tópicos que são realmente verdadeiros e que funcionam, sempre estarei atualizando a Quick List não se preocupem!

separador1d.png

 

Índice

-Hackers

-Tópicos Úteis

-Importante

-Créditos

separador1d.png

http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2102885-free-riot-points-mentiraaa.html

separador1d.png

Importante

http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/1757443-novas-regras-da-area-atualizadas-21-01-2013-a.html

separador1d.png

Créditos

A mim tymorgado e aos autores dos tópicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico util e bom parabens

Muito Obrigado, se levou me agradece ali ;) !

 

bom e util a onde?isso ai e tudo falso '-'

 

Caro membro evite comentários inúteis prejudicando membros, tudo na Quick List está ok, em perfeito funcionamento!

Abraços

 

bom e util a onde?isso ai e tudo falso '-'

 

Caro membro evite comentários inúteis prejudicando membros, tudo na Quick List está ok, em perfeito funcionamento!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom levou meu Thanks.

 

realmente a area ta dificil vei, volte e meia tem Noob prometendo Hacks de spell,RP,Gold etc... sempre com o mesmo video e conteudo Malicioso. Puro Virus !

 

otima iniciativa, continue assim :smiley:

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom levou meu Thanks.

 

realmente a area ta dificil vei, volte e meia tem Noob prometendo Hacks de spell,RP,Gold etc... sempre com o mesmo video e conteudo Malicioso. Puro Virus !

 

otima iniciativa, continue assim :smiley:[/color][/b]

 

Muito Obrigado, vlw mesmo! Esta área tava meio esquecida Mesmo! Falta Organização!

~~Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus vejo cada coisa olha caro amigo se vc nao gosta de um "resumo" de mil topicos neh faze uq o cara conheçe a area e se deu o trabalho de separar apenas o util agora se vc prefere entra em 500 topicos para cha 1 util fazer uq neh

Belo Topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus vejo cada coisa olha caro amigo se vc nao gosta de um "resumo" de mil topicos neh faze uq o cara conheçe a area e se deu o trabalho de separar apenas o util agora se vc prefere entra em 500 topicos para cha 1 util fazer uq neh

Belo Topico!

 

Vlw obrigado mesmo isso é para ajudar a organizar a área do League of Legends

~~Abraços

 

Meu Deus vejo cada coisa olha caro amigo se vc nao gosta de um "resumo" de mil topicos neh faze uq o cara conheçe a area e se deu o trabalho de separar apenas o util agora se vc prefere entra em 500 topicos para cha 1 util fazer uq neh

Belo Topico!

 

Vlw obrigado mesmo isso é para ajudar a organizar a área do League of Legends

~~Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente se faz uma quick list, quando tem uma grande quantidade de tópicos UTEIS,ao contrario dessa que só tem 3 tópicos, e todos são inuteis,

caro tymorgado, só faça uma quick list quando tiver tópicos realmente uteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UTEIS[/color],ao contrario dessa que só tem 3 tópicos, e todos são inuteis,

caro tymorgado, só faça uma quick list quando tiver tópicos realmente uteis...[/color][/font][/center]

Bom caro membro se você que chega e não conhece a área do League Of Legends e prefere ficar procurando e testanto hackers q não funcionam e podem ter vírus o problema é seu, eu estu ajudando mostrando os tópicos que são realmente útei obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.