Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

rpzinVIP
 Compartilhar

Pergunta

Eae gente blz?? eu queria saber se vcs conhecem algum tipo de macro pra mouses comuns , ou qualquer coisa q almente um pouco a rajada da g3 ou a g23 . NN QUERO HACK POIS SO NUB USA. talvez algum programa que almente o tempo de resposta do mouse pra acelerar os tiros do jogo obg^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rs eu sei qual seu problema, ja tive isso, seu pc é da xuxa, sua placa de video é : intel

Acertei? vc vai ter q arrumar uma placa boa se n vai continuar assim

rsrs e tipo qualquer programa que beneficie vc no jogo é considerado hack...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Macro para jogo de FPS = BAN na certa isso é considerado uso de programas irregulares já que seria(uma trapaça podemos dizer)... Macro é mais usado para jogos de MMORPG.... esses tipos...

Como você citou acima você quer mais reposta do mouse... Porem Isso é meio que impossível já que o dpi é a taxa de resposta entre mouse-computador... e não computador-mouse...

 

#Conselho compra um mouse com mais de 3.000 DPI se é para jogar FPS... Porem você apenas citou o modelo do seu mouse que é um DeathAdder porem sem especificações... pois há vários DeathAdder com os mais variados dpi's....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.