paulo507 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 O Erro do Frost aparece "problems during Frost updating" e "i3Engine Event Log" Ai Se eu Clicko Em Break Fecha o PB.Dev e se eu clicko em Continue aparece isso "could not initialize the framework..(gp interface) Termination." e Fecha o PB.Dev ( .... Alguem pode me ajudar com esses Erros ? PF do PB Dev ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulo507 0 Postado 3 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 fecha aqui pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sonical2 16 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 pelo que eu sei PB.DEV esta off, é um PB pirata que joga com os bots o seu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulo507 0 Postado 3 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulo507 0 Postado 6 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 problema resolvido!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
paulo507 0
O Erro do Frost aparece "problems during Frost updating" e "i3Engine Event Log" Ai Se eu Clicko Em
Break Fecha o PB.Dev e se eu clicko em Continue aparece isso "could not initialize the framework..(gp interface)
Termination." e Fecha o PB.Dev ( .... Alguem pode me ajudar com
esses Erros ? PF do PB Dev
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados