Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Trainer de Jesus 1.0 ~ Indetectável

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

TRAINER DE JESUS

dTOWw.png

3.png

Sobre

Compatibilidade

Tutorial

Demostração

Down/Scan

dTOWw.png

2.png

Este é mais um trainer abençoado por Deus! Vai mudar sua vida a/ Dê um glória!

Há vários milagres que você pode conquistar dando o dizimo, ou seja, agradecendo!

Há milagres aqui nessa noite, eu sei disso ALELUIA!

São 13 milagres, sendo eles:

#Câmera Livre

#Off Balance

#No Fall Damage

#Fast-Shot

#Fast Weapon S.

#Fly Hacker

#Macro Hax

#Head Hunter

#Set Loading Screen

#PB-No Check

#Missão Hacker

#Nick Hacker [C/S]

dTOWw.png

4.png

Windows 7 - DE JESUS

Windows Vista - DE JESUS

Windows 8 - DE JESUS

Windows XP - TEVE O AGIR DO INIMIGO!

dTOWw.png

5.png

1) Abra o Point Blank

2) Deixe o processo PB visível (32x)

3) Abra o Trainer, clique em Entrar

4) Desfrute do melhor de Deus!

Amém?

dTOWw.png

• Deixando PB visível:

Programa necessário: GMER -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

S.O.: 32 Bits

1) Abra o Launcher do PB (Não entre ainda)

2) Abra o GMER (adm)

3) No GMER você vai na aba "
Rookit / Malware
"

4) Inicie o PB

5) Quando aparecer as letrinhas brancas, maximize o Gmer

6)
EM TODOS
os programas com
SSDT
você vai com o botão direito e clique em "
RESTORE SSDT
" , vai ser na média 11 programas, faça do primeiro programa até a seleção ficar cinza e indisponível.

7) Feche
o GMER , injete o hacker!

8) Seja feliz!

LEMBRE-SE: Faça o processo mais rápido possível, se não o PB fecha!

Não intendeu? Clique Aqui!

dTOWw.png

Deu Please Wait? Saiba como resolver!

Método 1

1. Vai até onde o Seu PointBlank foi instalado.

2. Apague o arquivo BC.txt

3. Apague o arquivo BugTrap.dll.

2. Apague a pasta UI_Temp.

5. Apague o conteúdo da pasta XTrap

6. Apague a pasta Shader.

E Abra o PointBlank e ira aparecer uma mensagem para atualizar.

dTOWw.png

Método 2

Programa necessário: CCleaner -

Faça uma limpeza em seu computador, e corrija os erros encontrados!

dTOWw.png

7.png

qPO0gjN.jpg

dTOWw.png

1.png

9.png

dTOWw.png

6.png

Moreira & Mr[A]lexandre

Métodos:

~S0beit

~AceStryker

~BobMarley

dTOWw.png

Agradeça Jesus e reporte Satanás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trainer de Jesus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Achei isso um desaforo, usar o nome de Jesus para criar um TRAINER, pisou na bola Moreira.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Windows xp teve o agir do inimigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Hacker Não funcional em Windows Seven 64x Bits,Ant-Virus detectou virus,Não recomendo baicharem.Nem o PB minimizava para abrir.

Closed [ X ]

Vírus aonde meu? Tá fumando uma, é pecado sabia. Existe uma coisa chamada SCAN, olhe pra ver se tem vírus! Se acha que tem então faça você mesmo!

Link para o comentário

ow irmao se tem facebook ai vei me passa pra add vc

Tenho mas não gosto de passar pro pessoal aqui na Web Cheats.. tenho Skype: b.moreira65

olha , voçês quem respeito é igualdade? então começem parando de falar do senhor JESUS não acredita? não gosta? vai pra pqp e fica calado então

Amigo, eu não estou sendo desrespeitoso, eu não falei nada contra Jesus. Baita de jesus que você é me mandando eu ir pra ****. Eu gosto de Jesus.. Eu vou na igreja.

Link para o comentário

Vírus aonde meu? Tá fumando uma, é pecado sabia. Existe uma coisa chamada SCAN, olhe pra ver se tem vírus! Se acha que tem então faça você mesmo!

Scan Falso eu acho além da X Trap pegar.Ele abre e agora meu PC ta todo ferrado,Tenho que reiniciar a cara 1h '-' Alem de não minimizar e uma outra coisa :

QUE DIABOS DE HACKER NÃO TEM VIRUS?Todos hack tem virus generico,Esse não tem nem nada.

Link para o comentário

Scan Falso eu acho além da X Trap pegar.Ele abre e agora meu PC ta todo ferrado,Tenho que reiniciar a cara 1h '-' Alem de não minimizar e uma outra coisa :

QUE DIABOS DE HACKER NÃO TEM VIRUS?Todos hack tem virus generico,Esse não tem nem nada.

Eles botam vírus para proteger os Aderess, eu não boto nenhuma proteção! ~porq não sei ainda :S

Link para o comentário

Tenho mas não gosto de passar pro pessoal aqui na Web Cheats.. tenho Skype: b.moreira65

Amigo, eu não estou sendo desrespeitoso, eu não falei nada contra Jesus. Baita de jesus que você é me mandando eu ir pra ****. Eu gosto de Jesus.. Eu vou na igreja.

não falei de voçê eu generalizei pra os comentarios inuteis dos membros ateus

SVGKhBl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.