Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas de Iniciante

DarkLucius
 Compartilhar

Pergunta

1° Qual a melhor classe pra se iniciar no Ragnarok? (Estou começando de Mago).

2° Qual a melhor continuação pra mago, bruxo/arquimago/arcano ou sábio/professor/feiticeiro. Expliquem please.

3° Como seria uma build para uma dessas escolhas acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É típico de iniciantes começarem com magos, mas tem uma coisa que tu precisa observar.

Mago no começo é muito chato pra quem tá começando, porque você não tem itens bons e pra um mago isso complica.

Tipo não é um bixo de 7 cabeças, lógico, mas é algo que você acaba sentindo.

Se quer mesmo apostar num mago agora, eu recomendo você fazer um sábio/professor.

Sábio vc pode upar 99 fácil com o cast livre e cancelar magia, com a build de Dex99/Int99 ou Dex99/Int80/Vit(resto)

Mas ainda assim o custo pesa um pouco, porque será grande a falta de uma

Vitata (carta que permite o uso da skill Curar Lv.1) e de uma Borboleta Sanguinária ('Mais Barata' Carta que permite que magias não sejam interrompidas).

Mas ao pegar 99, e virar Professor, ai sim você pode upar mais fácilmente como Exaller em grupos OHs dando SP pros caras.

Eu acho que vc provavelmente já deve saber disso tudo, mas é o basico.

Já, bruxo/HW/Arcano eu já acho mais pesado pra quem ta começando, porque ai já é obrigatório você ter uns itens melhores.

Veja bem isso é se você for realmente novato e não souber de quase nada relativo ao jogo. Se já tem uma pequena experiência, ela já serve pra vc começar a ir mais a sério.

Agora, se você tem o costume de comprar CASH/Vips, então sim, vá em frente! Ragnarök é um jogo ótimo pra isso! Mas eu lhe digo que é um investimento inútil pra quem tá começando! :hm:

Se temeu criar um mago agora, então vá em frente e crie um gatuno/desordereiro/renegado. É a classe ideal pra quem é novo!

Bem é isso ai mlk, qualquer coisa tamo aê! :D

Link para o comentário

• 0
E como seria uma build pra gatuno/arruaceiro/desordeiro/renegado?

Seria melhor investir em mãos leves ou desarme?

Eu Tenho um Desordeiro, eu peguei Mãos Leves no Arruaceiro para pegar dinheiro para Rebornar e depois com Desordeiro eu irei pegar (Falta Pouco) Plagio > Preservar e Remoção Total e vai sobrar alguns Pontos, que você escolhe.

Ai tem build de Arco e de Adaga, você up de Adaga ateh pergar o Renegado depois você copia alguma Habilidade com Mimetismo e seja Feliz. Eu irei fazer build de Chuva de Flechas (Não sei se o nome está certo (mas é a habilidade de Sentinela)), e terei que usar Arco e Colocar bastante em DEX.

A minha irá ficar assim : STR 30 - INT 100 - AGI 100 - DEX 100 - VIT 90 - LUK 1

Mas tem várias outras Builds disponíveis.

Eu achei este Guia de Renegado muito bom.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom Jogo :smiley:

Link para o comentário

• 0
Mas de inicio qual a build pra gatuno?

De Gatuno você segue a build por: For/Agi/Dex.

Basicamente:

For - (Quanto mais alta, maior o sua Força de Ataque/Dano.)

Agi - (Quanto mais alta, maior a sua Esquiva, Velocidade de ataque(Aspd) e maior redução no delay.)

Dex - (Quanto mais alta, maior sua Precisão/Hit; o que faz você não dar miss nos monstros.)

A Partir disso, você já pode formular sua própria build. Mas sempre o foco é For/Agi 90 e resto na Dex.

Link para o comentário

• 0

Parceiro, começar como mago é meio tenso, não é tudo isso, claro, mas é difícil

Acho melhor criar um gatuno, que não precisa de ekipz caros no começo ( Set Valhala quebra um galho )

Sobre a build, é o seguinte: se você quiser usar adaga faça uma build de For/Agi/Dex

Mas se quiser usar katar faça For/Agi/Luk

Qualquer coisa me add no skype pra gente trocar uma ideia: victor.jungers

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.