Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download com agradecer

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

me veio na cabeça a ideia de trazer para nós o download com agradecer, bom funcionaria da seguinte forma:

ao lado da ferramenta de report teria outro link para um download com agradecer que após o membro clicar nele faria o download diretamente do fórum é agradeceria automaticamente

mas não se se tem como anexa o download ao fórum, bom é só uma sugestão

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu pensei nisso também, poderia ter os 2 métodos,o download normal é o download com agradecer que pouparia muito tempo

se o membro é conhecido por posta o hack que funciona então depois de um tempo eu já baixaria com a função

Link para o comentário

Olha não concordo com essa sugestão, sinceramente não tem necessidade de criar algo assim, apenas deixaria o download mais complexo, qual o beneficio que isso tragaria ao fórum? Eu não vejo nenhum, acho que o membro não é obrigado a agradecer nada, agradece o que lhe convém e o que lhe ajuda, deixar algo assim seria totalmente obriga-lo a fazer algo que não quer, isso foge dos princípios da WebCheats, você também citou a opção de colocar ambos, e se o membro for novo e não conhecer tal trabalho do criador do hack? Vários novatos chegam e vão testando praticamente tudo, e claramente não saberiam diferenciar quais dos dois métodos de download fazer, isso traria dúvidas, perguntas e até reclamações, enfim, não apoio.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Assim não estou dizendo que o membro é obrigado só que iria facilitar o download

por que você até olha pelo menos na área gc os membros agradecem os tópico de hacks é um download assim seria mais fácil eu não sei se é possível fazer algo para medir a reputação do membro mas se fosse ajudaria no download de hacks confiáveis

é apenas uma sugestão cabe a vocês aceitar ou não

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.