Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) iFloow Trainer v1.0 Indetectável

Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera.

Bom vim postar o 1 trainer que fiz aqui,tem poucas funções mais bem úteis e funcionais!

# Tutorial

1)Abra seu PointBlank.

2)Execute o Trainer como administrador.

3)Deixe seu PB visivel se for 32bits. Caso contrário nenhuma função vai ser liberada!

# Print

34o20hz.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

Créditos

iFloow

Mr_s0beit

Se tiver qualquer bug por favor me avise,não conheço muito de programação mais posso tentar resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem que abri como o pb dexar la pra clicar no iniciar ?? a pod dx o pb visivel com o Gmer?

aeeee pegoooooooooooooo uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu cara so falta coloca isplicando as coisas do trainer

pq o resto ta bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nota 10 pra vc so coloca isso que eu falei se vc quiser e so pra min aprender pq so novo de hacks do pb pois de otros eu so vicio

kkkk

Link para o comentário

cara tem que abri como o pb dexar la pra clicar no iniciar ?? a pod dx o pb visivel com o Gmer?

aeeee pegoooooooooooooo uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu cara so falta coloca isplicando as coisas do trainer

pq o resto ta bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nota 10 pra vc so coloca isso que eu falei se vc quiser e so pra min aprender pq so novo de hacks do pb pois de otros eu so vicio

kkkk

Obrigado amigo.

Não há necessidade de explicar as funções

se tiver alguma duvida só perguntar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.