Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De sua opinião sobre as armas "QQ's"


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será proibido usar Scar Light, Kriss Super V, XM8, entre muitas outras armas, que muitos usuários dizem ser para "noobs".

Pra mim, se as armas estão na loja, é pra comprar :D

E pra você? Qual sua opinião sobre este tipo de arma e/ou jogador?

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tudo fruto do QQ do jogador.

Penso da mesma forma. "Está no jogo? É pra usar."

Estes tipos de armas podem ser mais fáceis de controlar,porém sempre terá seus pontos fracos.

 

-Mas como assim?

 

O baixo recuo e a facilidade de controle é compensado pela baixa cadência (no caso da XM8),Baixa potência (no caso da Kriss Super Vector) ou o fato de gastar muitas balas para matar pouco ou talvez até mesmo a baixa capacidade de munição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tudo fruto do QQ do jogador.

Penso da mesma forma. "Está no jogo? É pra usar."

Estes tipos de armas podem ser mais fáceis de controlar,porém sempre terá seus pontos fracos.

 

-Mas como assim?

 

O baixo recuo e a facilidade de controle é compensado pela baixa cadência (no caso da XM8),Baixa potência (no caso da Kriss Super Vector) ou o fato de gastar muitas balas para matar pouco ou talvez até mesmo a baixa capacidade de munição.

 

• Verdade, a Kriss, atira rápido, porém, mata muito pouco.

35 de balas, para uma arma que atira rápido, é muito pouco não acha?

• A Scar light, fácil de dar head shot, mas tira muito pouco dano, por tiro.

Isso facilita o inimigo, a acertar-lo primeiro, e te matar.

• A XM8, como você mesmo disse, ela tem baixo recuo, porém, esse baixo recuo, é compensado pela cadência.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como você mesmo disse, se esta na loja é para comprar. Este tipo de jogador que tem "QQ" com as armas citadas, eu acho que é apenas por:

 

• Se alguém vem com uma Kriss Super V Por exemplo, ai agente não consegue nem reagir pela quantidade de tiros que ela da por ter aquela velocidade.

Essas armas tem muito pouco recuo facilitando o controle do usuário, e dificultando o adversário.

 

Não sou QQ contra nenhuma das armas citadas, tanto não que eu as tenho no meu Baú.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

São apenas chorões QQZudos kkk.

As armas são boas mais como PSG falou tem seus pontos fracos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se eu matar com uma dessas armas eu sou foda mais se me matarem é tipo assim " Aff veio cara apelão, fica usando arma de newbie " éeérr mais ou menos isso ae kkk

Mais fazer o que se está no shop é para ser comprado :/

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio tipo de gente.

 

Eu só jogo ghost e modo faca, e nego que vem de Pá & Kriss é mt NOOBICE na real mesmo.

Eu chingo todo mundo e eu não ligo pra nda.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.