Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Dúvida Sobre Master Combi!!

[H]aseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá tipo vejam só se eu tiver com uma conta lv 10 ou menos se uma pessoa de lv 20 a mais me chamar para combi e eu aceitar ai nois upamos tudo .. pelo menos até o lv 7 para liberar a bota bom vai liberar para min tbm ou só para ele? pois a minha ta com o cadeado ou seja tem que upar o master combi cada uma tem um lv né? ai tipo se eu upar o master combi até pelo menos o lv 7 com ele vai liberar só para ele que é lv 20+ ou para os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar te explicar, é assim, vamos supor que tem o Player 1 e o Player 2.

Se o player 2 mandar combi para o Player 1, quando o Player 1 começar a upar de nível, o nível combi só vai subir do Player 2 .

E tipo, quando você cria uma conta para upar o combi de outra conta, você só precisa upar a conta que você criou para upar o combi até o nível 13 que é o suficiente e a maioria dos players fazem assim, criam varias contas, upam até nível 13 e pronto.

Se você fizer isso você pega seu Nível Master Combi rapidinho :P

Espero que tenha entendido.

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.