Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Modo Fantasma

jojija
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos , Andei pesquisando na WC e os tópicos que encontrei estão muito velhos e não estão bem explicados , então resolvi fazer esse aqui ... =D

WQWTJ.png

Índice

A importância do Shift

O Barulho da C4

Sprayers

Pin Point

Bhop

Armas Recomendadas

WQWTJ.png

A importância do Shift

Para que você escute a respiração dos ghost e para Fazer o PP (Pin Point) é necessário andar em Shift, Então vamos supor , se você Começar a correr e um ghost estiver a 5 Metros de você , só vai dar pra ouvir seus passos , quando você estiver em 2 metros será ativado automaticamente a respiração e você começará a escutar , então , se você andar , e ele estiver a 5 metros da pra você escutar a respiração e mata-lo .

WQWTJ.png

O Barulho da C4

Quando você estiver em um lugar específico , (Bomb Site A ou Bomb Site B) e um ghost começar a plantar a C4 vai fazer um barulho muito alto , não saia atirando igual a um maluco , corra pela área inteira , quando o barulho ficar mais alto é porque você está perto , ai você ja pode atirar igual a um retardado .

WQWTJ.png

Sprayers

Os famosos e Irritantes sprayers , Que não deixam você escutar os ghosts , jogam Granada em você , Fica atirando igual a um retardado , e sai de Knife na fase achando o matador quando só ele está vivo . Recomendo você a falar com ele no chat do time , se ele não colaborar inicie uma votação para que o Publico descida .

WQWTJ.png

PinPoint

O famoso Pin Point , a técnica PinPoint Foi desenvolvida por um clã do CF Philipinnes que ao perceber que a respiração dos Ghosts Ficou muito alta depois da atualização resolveram fazer esse tipo de técnica em um Game Play ao vivo ...

Para você fazer o PinPoint é só usar a técnica de shift , quando escutar a respiração procure centralizar a mira guiando com a respiração , por exemplo , Você Mira a esquerda , escuta uma respiração na direita , mira pra direita , escuta um pouco pra direita , move um pouco pra direita e você ouvirá a respiração nos dois lados do head set Ai você já pode atirar , o ghost vai estar lá , a não ser que ele perceba e saia no Bhop Desengonçado

WQWTJ.png

Bhop

O Bhop Foi a primeira técnica para se locomover sem ser visto , ai você me pergunta , existia outros metodos , e eu te respondo , depois do Bhop existiu mas é pouco recomendada ,

Existe o Bhop de frente , o Bhop de Costas , e o citado a cima o Bhop de lado , Pra mim ele é o melhor . porque você faz um bhop de lado , a respiração é em foco da mira , se você ir de lado pra cima do cara a respiração vai ficar na esquerda ou direita nunca centralizado em você , então ele vai atirar pra esquerda enquanto você está na frente dele , ai você ja pode matar , mas se você quiser fazer o Bhop de Costas ou de Frente é mais facil , Primeiro , Pressione o Ctrl depois pule , Aperte W, e vire para atras , Continue pulando e quando estiver pronto aperte W e pule com o Ctrl Pressionado , assim você ficará invisivel .

WQWTJ.png

Armas recomendadas

Uma das coisas mais inúteis é você ter toda a técnica e sair com a arma errada na fase , Por exemplo

Pros GR's

Uma M4A1-a ou uma Aug , Não é recomendado usar uma sniper , Procure armas que não façam muito barulho e com baixo recoil , como a Thompson , NÃO saia de minimi igual a um retardado atirando pra tudo que é lado , isso acaba prejudicando outros jogadores e você que não vai conseguir ouvir a respiração , se você fazer isso em um campeonato vai levar um machado na cara .

Pros BL's

Uma Kris ou Uma pá e machado , não recomendo usar kukri porque ela demora se você dar um heavy (Botão direito do mouse) mas também serve .

Então foi isso pessoal , logo estarei adicionando videos ao tópico para que vocês não fiquem confusos , e adicionarei print's , é só uma questão de tempo ... xD

WQWTJ.png

Videos

[video=youtube;Nrnqa7SnJ0c]

[video=youtube;CTxIFI8pxfE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;0BRj3Js7qhg]

Créditos

Jojija

Youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, ótima formatação e de boa compreensão.

Deveria explicar sobre a respiração também, muitos ouvem a respiração dos ghosts parados, e os mesmos acham ser hacker.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Tópico muito bom, ótima formatação e de boa compreensão.

Deveria explicar sobre a respiração também, muitos ouvem a respiração dos ghosts parados, e os mesmos acham ser hacker.

Abraços.

Amigo , eu expliquei isso no PinPoint , a técnica da respiração em si é o PinPoint, é só ler o tópico completo =D

Link para o comentário

Amigo , eu expliquei isso no PinPoint , a técnica da respiração em si é o PinPoint, é só ler o tópico completo =D[/color][/left]

Mas já li, e não entendi '-'

ehauheuaheau, dunga burro.

Deixa quieto, o que importa é ter ajudado :D

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Mas já li, e não entendi '-'

ehauheuaheau, dunga burro.

Deixa quieto, o que importa é ter ajudado :D

Abraços.

Pode falar oque você não entendeu , acho que eu sou uns dos mais velhos dos gameplays em modo fantasma , rs ' , já ajudei vários .

Link para o comentário

"O famoso Pin Point , a técnica PinPoint Foi desenvolvida por um clã do CF Philipinnes que ao perceber que a respiração dos Ghosts Ficou muito alta depois da atualização resolveram fazer esse tipo de técnica em um Game Play ao vivo ..."

Essa parte, eu não entendi.

Tipo, como assim, gameplay ao vivo? :o

z0eBUvk.png

Link para o comentário

"O famoso Pin Point , a técnica PinPoint Foi desenvolvida por um clã do CF Philipinnes que ao perceber que a respiração dos Ghosts Ficou muito alta depois da atualização resolveram fazer esse tipo de técnica em um Game Play ao vivo ..."

Essa parte, eu não entendi.

Tipo, como assim, gameplay ao vivo? :o

Um exemplo , os caras do CF Depre , eles Fazem videos jogando junto , ou também quando são campeonatos , eles comentam ao vivo , igual ao o Gordox .

Link para o comentário

Ficou realmente ótimo, a formatação ta boa, porém acho que poderia ter ficado melhor, adicionando um fonte mais legível e sem o bold.

Abraços

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Ótimo tutorial , bem formatado e explicado e pelo visto eu sou um autentico retardado, e só ouvir o barulho da c4 que eu não economizo munição :pensativo:... enfim agora eu aprendi '-'

Obrigado por compartilhar

Abraçz

Link para o comentário

Ficou realmente ótimo, a formatação ta boa, porém acho que poderia ter ficado melhor, adicionando um fonte mais legível e sem o bold.

Abraços

Coloquei uma fonte melhor , se ainda estiver mal formatado eu arrumo =D

Ótimo tutorial , bem formatado e explicado e pelo visto eu sou um autentico retardado, e só ouvir o barulho da c4 que eu não economizo munição :pensativo:... enfim agora eu aprendi '-'

Obrigado por compartilhar

Abraçz

huahauh ' , olha um exemplo , você está jogando P.D , escuta o barulho da c4 , ai você sabe que o cara do outro time ta plantando , é igual ao M.F é só ir nos lugares mais plantados igual Laboratório , Bomb Site A é perto daquela rampinha pra ir pra baixo , ou na escada , ou em cima daquele bagulho de energia azul,

Mapa : Complexo, Bomb Site A é na entrada do bueiro (Onde tem água)

Bomb Site B, é no centro do bagulho e os ghosts ficam escondido atras das Colunas de ferro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.