Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto ou Dragon Ball?

~Duuuh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prefiro Naruto....

Dbz foi bom na infância mas se por exemplo seu 1º episódio lançasse hoje...eu ia odiar Dbz...

Naruto é bem melhor por que acompanha os dias atuais e não a antiguidade

A história para mim é superior,as lutas são épicas e não chegam a destruir planetas mais são incrivelmente fortes...

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Quem é Naruto perto de Dragon Ball???

Ta bom agora é sério rsrs, mesmo que Naruto tenha maior qualidade técnica e também um melhor enredo. Sinto muito mais carisma pela história de Dragon Ball, os personagens de DB possuem algo que Kishimoto não consegue reproduzir.

O carisma de Goku é algo que o personagem de Naruto não consegue nem imaginar em chegar. Sem dizer a comparação de fama no Planeta, Naruto é desconhecido quando comparado a Dragon Ball.

Naruto possui melhor qualidade técnica e um melhor enredo por ser de uma outra geração, mas quando comparado com animes atuais (Como One Piece), Naruto não é quase nada.

Uma enquete coerente seria: One Piece vs Dragon Ball

Por que são os dois maiores, um da antiga e outro da atual geração

Porque Naruto não tem moral para brigar com um gigante como DBZ.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Nada contra Naruto, mas, Dragon Ball entrou pra história.

Se você perguntar para algumas pessoas qual foi o primeiro anime que a deixou emocionado (a), uma grande parte vai dizer Dragon Ball, pois é um clássico muito bom.. E tente achar alguma pessoa que não conheça o Goku rçrçrç

Enquanto você poderá perguntar para alguém:

-Você conhece Naruto?

Haverá pessoas que responderão assim:

-Qual, aquele anime de ninja?

Não é nenhum tipo de menosprezamento ao Naruto mas, Dragon Ball é muito foda comparando a ele.

E a sua repercussão foi muita, que até então você quis colocá-la aqui para ver se podemos chegar a alguma conclusão.

Mas cada anime tem sua porção de fãs, que não deixarão de defender o anime.

Na boa, no dia que Naruto chegar no que o Dragon Ball chegou, falo de como me emocionei, eu poderei me matar, com certeza não há comparações, mil vezes Dragon Ball.

Link para o comentário

kriptuspike No Brasil acho que naruto e mais conhecido e tambem pessoas que ve dragon ball sao irritantes nao viu nenhum anime so Dragon ball na tv e vem fala do gosto dos outros fora isso eu gosto de DB

Link para o comentário

kriptuspike No Brasil acho que naruto e mais conhecido e tambem pessoas que ve dragon ball sao irritantes nao viu nenhum anime so Dragon ball na tv e vem fala do gosto dos outros fora isso eu gosto de DB

e oque isso diferencia dragon ball e naruto sendo que uma grande parte do pessoal que acompanha naruto não acompanha nenhum outro tipo de anime?

Até onde eu sei é impossível se comparar naruto e dragon ball, kishimoto teria que morrer e nascer de novo pra tentar comparar o naruto com o dragon ball.

Uma prova de que naruto não é nada perto de dragon é você parar e observar o quanto dragon ball arrecadou em dinheiro mesmo após a série ter chegado ao fim, um belo exemplo é esse ultimo movie ou qualquer outro especial.

@black

Desculpa mais eu acho impossível comparar dragon ball até mesmo com one piece, ou qualquer outro anime, cada um tem seu gosto mas se fosse um enquete mesmo em algum lugar aberto que não seja expecificamente para animes dragon ball teria 2 ou 3x mais votos que qualquer outro anime isso chutando baixo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Prefiro Bem Mais o Naruto ... Ele Me Encinou Que Nunca Devemos Desistir Dos Nossos Sonhos ... e o Dbz Ensinou O Que ? Que Para Ganharmos De Alguem Temos Que Levantar a Mão e Pedir Ajuda Para Todas as Pessoas Da Terra ? \o/

Link para o comentário

e oque isso diferencia dragon ball e naruto sendo que uma grande parte do pessoal que acompanha naruto não acompanha nenhum outro tipo de anime?

Até onde eu sei é impossível se comparar naruto e dragon ball, kishimoto teria que morrer e nascer de novo pra tentar comparar o naruto com o dragon ball.

Uma prova de que naruto não é nada perto de dragon é você parar e observar o quanto dragon ball arrecadou em dinheiro mesmo após a série ter chegado ao fim, um belo exemplo é esse ultimo movie ou qualquer outro especial.

@black

Desculpa mais eu acho impossível comparar dragon ball até mesmo com one piece, ou qualquer outro anime, cada um tem seu gosto mas se fosse um enquete mesmo em algum lugar aberto que não seja expecificamente para animes dragon ball teria 2 ou 3x mais votos que qualquer outro anime isso chutando baixo.

Cara da onde falei mal de Dragon ball que noia foi essa eu so fa falei das pessoas que ve dragon ball cara -_-

Link para o comentário

Cara da onde falei mal de Dragon ball que noia foi essa eu so fa falei das pessoas que ve dragon ball cara -_-

Justamente você não falou mal de dragon ball nem de naruto, você criticou apenas os tard's.

Não sei de onde você tirou que eu te critiquei por falar mal de um anime ou de outro, infelizmente não é só dragon ball que é desse geito, Tard's você vai encontrar de todo e qualquer anime que seja massivo.

Tard bom é Tard morto o/

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Link para o comentário

Mais vc esculacho meu comentario sendo que nao falei mal de nenhum dos ambos animes e esculacho naruto no seu comentario

Pode me apontar um lugar onde eu faltei com respeito em meu comentário?

Apenas fiz um comentário sobre seu post onde você cita o pessoal que conhece apenas dragon ball e liguei tudo mostrando que naruto também é assim, além disso eu fiz um comentário onde você pode comparar os dois, quanto maior a quantidade de tard's mais conhecido é o anime, caso não tenha gostado do comentário me desculpe, também não tenho a intenção de continuar essa discussão não tenho a intenção de criar um clima chato aqui como ja fiz diversas vezes.

Só pra lembrar Naruto pra mim é anime lixo, assim como a grande maioria dos shonens, alguns poucos são interessantes mas a maioria não presta, não disse mais que meu ponto de vista.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Prefiro Bem Mais o Naruto ... Ele Me Encinou Que Nunca Devemos Desistir Dos Nossos Sonhos ... e o Dbz Ensinou O Que ? Que Para Ganharmos De Alguem Temos Que Levantar a Mão e Pedir Ajuda Para Todas as Pessoas Da Terra ? \o/

Só me diga uma coisa, quem é naruto comparado a goku-sama?

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Só me diga uma coisa, quem é naruto comparado a goku-sama?

Acho que ele só não soube entender que todo shonen prega a mesma coisa, persistencia, nunca desistir dos sonhos e coisas desse tipo, independente de ser dragon ball, naruto, one piece, ou qualquer outro shonen.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

@black

Opa.. Em meu comentário quis fazer um panorama mundial, One Piece embora esteja crescendo no Brasil ainda fica muito atrás de DB e até mesmo de Naruto.

Mas até em uma comparação mundial DB também ''venceria'' facilmente'', isso é fato! Mesmo que One Piece seja o manga mais vendido de todos os tempos, a fama que Toriyama conseguiu com o seu é algo que dificilmente outro conseguirá.. Acho que quem chegou mais perto disso foi Pokemon e Neon Genesis Evangelion.

Em meu comentário, prezei o fato de os dois serem os maiores da antiga e agora atual geração. Ou seja seria mais coerente mesmo que... One Piece perdesse (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Mais vlh so falei um poco de naruto diga que vc nao esculacho naruto ali sobre ter que nascer denovo? vc veio com uma liçao de moral no meu comment. Enquanto so falei mal dos fans brs

Link para o comentário

Mais vlh so falei um poco de naruto diga que vc nao esculacho naruto ali sobre ter que nascer denovo? vc veio com uma liçao de moral no meu comment. Enquanto so falei mal dos fans brs

Sacas que você é um br também né? 4158217+_8f586abc8642d602553d12abab693400.jpg

Mais um representando os brbr HUEHUEHUE

Tanto anime daora para comparar , querem comparar um museu com um beija rapazes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.