Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Amore 1.4.6 Relatos de uma Player

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal.

Sei que já existe um topico sobre esse PW, mas queria dizer umas verdades sobre a adiministração dele.

A adiministração está a mais de 2 semanas dizendo que estão fazendo um updade para corrigis alguns bugs, colocar os Kits de forja no gshop, alguns materiais de dusk que faltam e desbugar a forja de boticario, isso mesmo, não é possivel forjar boticario!!!! tambem.

Mas até agora nada foi concluído.

Estou querendo montar meu char desde que esse PW entrou, mas estou impossibilitado por não ter como upa minha forja e nem ter todos os materiais de dusk no gshop.

Só duas ou três pessoas no jogo tem todas as forjas full (Istranho isso não?).

É isso aí pessoal, o motivo desse topico é para fazer a adiministração desse PW tomar vergonha na cara e se mecher.

Toda hora eles estão on in game, dizendo que essa semana o updade fica pronto e bla-bla...

A unica coisa que eles fazem é invasão que dropa iten pra forjar refino, só isso que eles fazem para os bestas passar o tempo.

Tem servers que eles fazem updates em 1 dia ou menos.

Desculpem os erros de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IP do PWAmore é mt semelhante ao do PwHits.

Pode ser do Hits ou eles só "compraram" mesmo, e aí dependem do zdark para fazer updates. Eu ainda penso assim.

O site, painel, imagens, ip, tudo é igual/parecido com o do PwHits.

Link para o comentário

Eu tambem acho asim.

Que tenso, por que não entregam o server pro Zdark logo?

Eu já vi os GMs se atrapalhando até na hora de colocar a invasão la, era pra por invasão nivel 4, daí colocaram nivel 1 depois 2...

Nem isso sabem fazer PW Amore?

Vai ser dificil arrumar os bugs eim...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.