Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Já lançou a 2ª classe do Azin no KGC?

bielgonca
 Compartilhar

Pergunta

Ouvi dizerem que lançou hoje a nova classe do Azin no KGC, mas não vi nenhum vídeo nem nada, então acho que não é verdade, alguém pode me informar com certeza quando lança? Ou se alguém já souber de um vídeo que mostre a 2ª classe do Azin melhor ainda (o LU!cast é muito longo e a forma com que eles apresentam não é muito boa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Azin sera lançado primeiramente no Brasil, Logo depois sera lançado na Kog, se nao me Engano hoje foi a atualização deles, e hoje que lançaram o evento de pre-lançamento la, com isto amanha ja teremos ele no Br, estao posso te responder com certeza, a Kog nao tera a 2 do Azin primeiro que nos..

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui tem o vídeo de demonstração dele no servidor de testes da LU!: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2108247-lu-cast-especial-nova-classe-do-azin.html

A manutenção foi adiada para amanhã devido ao feriado, então o Azin estreará primeiro no KGC. Conforme este tópico, a classe já estará no servidor coreano na atualização de hoje.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.