Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ×NightMareTX Combat Arms Cr4cked TeleKiLL+ Lifetaker Included!!


Posts Recomendados

BOM GALERA VIM DAR MINHA CONTRIBUIÇÃO PRO FORUM , Consegui a source deste Cheat com um amigo meu que comprou do Nightmare , Troquei o Dll Selector ,e O ADRESS QUE SERA INSERIDO NO PROCESSO , FIZ ESTE PROCEDIMENTO ESPECIALMENTE PARA O FORUM , ISSO SERVE PARA SEPARAR O NOSSO CHEAT DOS CHEAT'S DE OUTRO FORUM, Resaltando eu vendo serviço de Bypass se voce tem uma dll que deseja usar novamente eu torno ela indetectavel denovo , Somente para CA/BR , Cobro 20 Reais , Voce pode me adicionar como amigo na WC E Pedir meu skype. Obrigado. o Metodo de USO É O Mesmo de sempre , Selecione a DLL E O Processo Ao abrir o CA ELE IRA CARREGAR A DLL , Basta voce voltar para o Trainer [ALT+TAB] e Selecionar manualmente as opções (Creio que esse metodo dificulte a detecção pelo anti-cheat , Obrigado a todos.

 

>-SCANS-<

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

>-IMAGES-<

 

33f3jer.png

 

68h8io.png

 

DOWNLOAD'S

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] :rock:

 

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.