Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TM #31 - Tire suas dúvidas aqui


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados


Este tópico serve para que vocês membros possam tirar dúvidas sobre o Tutorial do Mês, que está na trigésima primeira edição (31ª).

Antes de perguntar, confira se sua dúvida já consta na FAQ do TM, as dúvidas frequentes já respondidas: Alerta [FAQ] Perguntas & Respostas Frequentes - Tutorial do Mês .

 

Lembre-se de ler as regras do TM: Alerta [Regras] TM - Tutorial do Mês

 

Para inscrever-se, depois de ter sua dúvida resolvida, basta seguir as instruções do seguinte tópico (e postar sua inscrição nele mesmo): Inscrições Tutorial do Mês 31# (TM 31#)


I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me inscrevi no TM, porém não sabia de uma coisa: Arquivos do Baixaki também tem que ter SCAN.

E agora? no meu tutorial coloquei download de programas, tais como FRAPS, HyperCam, etc.

Enviando para o TM, não pode mais modificar né?

 

 

Cara, acho que nem precisa, na edição de março eu puis downloads do Baixaki e o Tuto foi aceito ^^ Mais não ganhei '---'

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.