Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nada dah certo!

Cady
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha não sei mais oq fazer...nada da certooo!!

eu to tentando fazer o cheat com o kiki...

eu fa´o os esquemas do relogio do computador...akele de adianta...e depois voltar 1hr...mas o hackshield pega o kiki! e dah erro!!!

¬¬

e qndo tento cm o shak3 2.2 ele não eh bloqueado mas ele não libera espa´o pra dar first scan...sabe??! fica cinza clarinhuuu...

=(

não dá!

=(

Maw...vc sabe algo pra mi ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum....pode ser erro d compatibilidade...pq aki em casa meu 2.2 tmb nao pega fika inativo...

Mas o Kiki ...falaram q pega...eu n posso testar pq minha net ta kom problema e ta kom -50% da conexao e fika kaindo entao to meio sem testar alguns programas recentes...

Mas...c uso o ByPassed...na hora certa?

Link para o comentário

Hum....pode ser erro d compatibilidade...pq aki em casa meu 2.2 tmb nao pega fika inativo...

Mas o Kiki ...falaram q pega...eu n posso testar pq minha net ta kom problema e ta kom -50% da conexao e fika kaindo entao to meio sem testar alguns programas recentes...

Mas...c uso o ByPassed...na hora certa?[/b]

tadinhuuu do maw!!

=p

eu tentei de mil e uma formas

acabou tudo em pizza!

D=

aaaa e tem um topico que dah o Advance engine sem bypass que o zip tah com VIRUS TROJAN!!!

cuidadoo!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.