Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill,Mp Hack e Drop Hack 80% Skill De Cash com SS.Funfando dps da Att e Hj

wslash2000
 Compartilhar

Mereço Ser mais que membro?  

1. 1. Mereço Ser mais que membro?

• Sim,pois naum é a primeira vez q vc me ajuda
      0
    • Não,pois naum gosto de vc e de seus post´s
      0

Posts Recomendados

Galera Eu e um amigo meu estamos juntos tentando criar um hack atualizado de auto-kill,Mas nois faiz um entra normal.Mas dps Buga..Entaum naum vale nem apena postar estamos tentando Concertar isso

Espero Q vcs entendam!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o eu usei seu hack na hora q eu digitei login e senha e clikei em entrar. apareceu favor favor atualizaçao do jogo :/ :/ :/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

grand_chase.jpg

meu fan ? use isto...

Link para o comentário

gente ja q estamos falando sobre isto. quem pode mi dizer uma coisa. ai ai la vai começa mais aki vou eu. vo conta. meu amigo q si chama rafael. me mostrou grand chase era meu primeiro jogo online q tinha jogado na vida. nao entendi de pc muito.ai vai faze 2 anos q estou jogando gc. neste ano. levei gc na lan house e instalei. e fui la joga uns dias pra ensinar os moleks. o rafael descobriu minha senha. e mi hackiou meu proprio melhor amigo :( dai depois q fui cai na real da conta level up eu criei com o msn dele. e ele falo q nao lembra o msn dele mais. e pra eu recupera minha acc levelup pra troca a senha ? oq faço pq tipo to jogando normal. mais e si depois de tanto esforço ele for e mi hackia de novo ? pocha eu ja tava com gorgos. ai aki esta a pergunta q quero fazer. si eu entra no gc sem hack. e add um gm sera q gm consegui pega minha acc levelup ????

grand_chase.jpg

Link para o comentário

gente ja q estamos falando sobre isto. quem pode mi dizer uma coisa. ai ai la vai começa mais aki vou eu. vo conta. meu amigo q si chama rafael. me mostrou grand chase era meu primeiro jogo online q tinha jogado na vida. nao entendi de pc muito.ai vai faze 2 anos q estou jogando gc. neste ano. levei gc na lan house e instalei. e fui la joga uns dias pra ensinar os moleks. o rafael descobriu minha senha. e mi hackiou meu proprio melhor amigo :( dai depois q fui cai na real da conta level up eu criei com o msn dele. e ele falo q nao lembra o msn dele mais. e pra eu recupera minha acc levelup pra troca a senha ? oq faço pq tipo to jogando normal. mais e si depois de tanto esforço ele for e mi hackia de novo ? pocha eu ja tava com gorgos. ai aki esta a pergunta q quero fazer. si eu entra no gc sem hack. e add um gm sera q gm consegui pega minha acc levelup ????

grand_chase.jpg

Lugar errado

Link para o comentário

LordGoku , faz de tudo pow pra conseguir de volta , tenta se lembrar de algo ! se n conseguir fala com seu amigo se ele continua enventando dizendo ke n foi ele ke ti hackeou , mete porrada nele( pior q porrada n resolve nd), bom ou entao tenho ke ti dizer, sabe q q vc faz ? vc cria outra conta e fica jogando nela , pois essa ai ja ta correndo muito risco , e como vc proprio disse , vai ter tanto esforço pra nd , coloca esse esforço na conta nova ke vc vai criar , e dps quando chegar season 3 , eu acho ke vai ter trade , poder negociar ai vc passa dps os ekips , pq o seu amigo vai continuar te hackeando no futuro , isso aconteceu comigo no Tibia, bom espero ter ajudado , agora faz de tudo pra recuperar , coloca o e-mail , ou entao conversa com ele , pra ele tentar recuperar o email dele , pra dps vcs trocarem a senha ! Bom Flw:p

dangersotwwcopy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.