Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill,Mp Hack e Drop Hack 80% Skill De Cash com SS.Funfando dps da Att e Hj

wslash2000
 Compartilhar

Mereço Ser mais que membro?  

1. 1. Mereço Ser mais que membro?

• Sim,pois naum é a primeira vez q vc me ajuda
      0
    • Não,pois naum gosto de vc e de seus post´s
      0

Posts Recomendados

:(:( Amigo Wslash2000, estou tentando mas mesmo comparando os arquivos originais e modificados, não encontro a diferença para aprender a modificar os scripts, quero ajudar mas esta dificil aprender, não tem um tutorialzinho ai para me ajudar não?

Uma sugestão, como vc mesmo disse a Lug pode ter feito algo para o script dos mobs, há como modificar script para deixar o char com super força, tipo aumentar apenas seu ataque para o máximo que puder. Eu ainda não entendo bem, mas estou sugerindo isso por que ja que os monstros não ficam fracos, então vamos deixar os players fortes.

Agradeço a atenção:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pod confiar em mim testem e vão ver q tah funfando e naum eskeça de me dar thks neh

Cara,depois da ATT eu baixei 3 vesses,instalei 3 vesses,e as 3 vesses,está pedindo para fazer a atualização.Antes,só tentei usar o "ai.kom",tentei o MP SKill hack(ou CASH se preferir)e do mesmo jeito,pede atualização.Então,na boa.Eles descobriram como o hack funciona.O melhor que você pode fazer agora é: Descobrir um jeito novo de passar pelo patch/sistema/login.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

eu nunca deu um thanx na minha vida, talvez 1 ou 2 :p

mas se esse funfa mesmo, ta garantido, foi o mais rápido que eu já vi que está funfando e é auto kill

obs: só pgei de 2 att contano essa. :D testando... affz, é cara detecto!

Link para o comentário

nao funfa monstro.php?id=11770

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[

monstro.php?id=12603

Link para o comentário

Ty sir... mas porem!...

só uma party ta funfando mano o hk MP cach "playtemlate.kom" por q o ai.kom da bug e pede pra faser upload do serv mas ja ta de boa 50% funfando^^

mas leva meu 100% ty for help mi lowbie player gamer PM´s in game for Kalyd bay sir.

Link para o comentário

:mad::mad:n funfa:mad::mad:

Mas te dou um aviso tem um cara q esta com uma imagem igual a sua e ta falando q copiou d vc mas ele fala q o hack é dele o acho bom vc conferir

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/226242-hack-grand-chase-att-12-11-2009-ai-kom.html[/DOWN]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.