Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill,Mp Hack e Drop Hack 80% Skill De Cash com SS.Funfando dps da Att e Hj

wslash2000
 Compartilhar

Mereço Ser mais que membro?  

1. 1. Mereço Ser mais que membro?

• Sim,pois naum é a primeira vez q vc me ajuda
      0
    • Não,pois naum gosto de vc e de seus post´s
      0

Posts Recomendados

Se vcs acham que é facil façam vocês mesmos o cara ta tentando ajuda.

@Edit

Ei slash será qe tem como criar uma video tuto de script e talz...

To querendo aprender a fazer uns scripts ou ateh um trainer manero.

Roller~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cheesynutz

Cara para de desespero... Ele num disse que vai fazer? Entao calma... vai jogando pvp...

@wslash2000

Cara... Desejo boa sorte a vc e a todos que criam hack...

Espero aprender a editar para poder ajuda-los

Mas enquanto isso nao acontece lhe desejo muito boa sorte

E a todos que estao eschendo... o cara ta fazendo oque pode... nao fique floodando a toa...

Desde já Obrigado...

Link para o comentário

@lucario440

BLz quando eu naum estiver ocupado eu te add no msn e tento te ensinar ;)!!!

@RollerBacon~*

Cara dar até dar mas o video seria mtoo demorado..E eu tenho um programa q grava video só q kd segundo é 1G entaum imagine quanto iria dar mais ou menos um video 20 minutos?Entendeu?

@~Malkavian

Vlw Cara Me empnhando aki:D

Link para o comentário

@lucario440

BLz quando eu naum estiver ocupado eu te add no msn e tento te ensinar ;)!!!

@RollerBacon~*

Cara dar até dar mas o video seria mtoo demorado..E eu tenho um programa q grava video só q kd segundo é 1G entaum imagine quanto iria dar mais ou menos um video 20 minutos?Entendeu?

@~Malkavian

Vlw Cara Me empnhando aki:D

vc num respondeu a minha =/

Link para o comentário

Galera, para de enxe o saco do cara, ele ta arrumando, e se ta demorando eh pq ta fazendo um hack bom, pq um hack q aumenta 80% os drop eh um otimo hack, se ele fize rapidinho e mimimi nao vai sair uma coisa boa, entao esperem ai,

e galera, alguem ai pode me ajuda sobre o Skill de cash, eu baxo e colo ele na pasta stage, nao aparece pra substitui nem nada, mais na hora q eu vo joga nao da pra usa ela, eu vo la na arvore de habilidade e ela tao blocks ainda

Link para o comentário

'' Aguardo com confiança entendo a demora o quanto mas vc trabalhar no Hack mas rapido vc consiguira fazer o melhor Hackr possivel..

___________-

Mesmo assin velw a intençao ..

--

N.H.N.PVP

~> Nick- ™ <~

Particcipe -- ,

OBS : Não me decepicione ponho todos creditos en vc amigo sei que consiguirar ..

Link para o comentário

ONEGAII *-*, alguem me ajuda, nao to conseguindo usa as skill de cash, espero atualiza, colo o arkivo na pasta stage, e dai do enter, na aparece pra substitui nada, alguem me ajuda *-*

e Wslash2000, " vai com feh ai irmao " ( nussss, Fui maloquero agora hein, gomenasai ) ateh agora o teu hack eh o unico q tem drop alto, os outros q usava antes nao eram nem 50%, mais to soh esperando, se tivesse como eu ajuda eu ajudava, e pros apressadinhos, parem de enxe o saco, q o cara ta se esforçando la oks

Link para o comentário

gente . OMG . atualizo o GC hj . vses ja tão assim atras de hack . ? u.ú vão upa um pouco sem hack pra ver como é . vai ser uma experiencia . não muito boa . mas uma experiencia . e deixa o kara fazer o hack . ai quando fikar pronto ele vem aki e posta ele . XD'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.