Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a melhor arma para PB ?

Nubex_ON
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mais tipo sei qui essas armas são boas quais delas você mim recomendaria ?

Bom, depende do seu patente (level/nível), e da sua habilidade.

Caso goste de jogar de sniper, aconselho a L11 de Ouro, agora, caso jogue melhor de arma, recomendo a P90 EXT, ou a Kriss.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Oks eu ainda não comprei pois não tive total certeza de qui ela é boa mim contaram qui a precisão dela é muito grande vi um cara jogando com ela e fiquei meio qui doido mais tbm num sei se ele usava item ou algo do gênero mais como você diz qui a P90 M.C.S é boa vou ver se compro ela.

----------------------------

Ei Neelix qual a melhor faca e pistola ? quero ficar full cash !!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sniper:

L11 & Ranger

Outras armas:

P90

P90 M.c.s

Aug G

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

RimasEmicidia eu verifiquei um pouco lá no pb mesmo e descobri qui tem a Aug A3 black e a Aug A3 G. tem alguma diferencia entre elas ou é apenas a cor ?

A já ia esquecendo qual a diferencia da P90 pra a P90 M.C.S ?

Link para o comentário

• 0

Não sei te informar, raramente utilizo facas. Mas vejo muita gente falar que a fang é boa, dê uma olhada nas informações da arma os pontos "dano" e "alcance", eles fazem muita diferença.

Compre uma AUG se preferir rifle, aquela sem frescuras afinal a unica coisa que muda é a quantidade de munição, uma ou outra aumenta pouca coisa no dano (pouca coisa mesmo, 2 no máximo). Ou a P90 mcs se preferir sub metralhadora, além do silenciador que dá um diferencial na arma ela tem menos recuo, o que lhe dá um controle maior na hora de atirar.

Link para o comentário

• 0
Não sei te informar, raramente utilizo facas. Mas vejo muita gente falar que a fang é boa, dê uma olhada nas informações da arma os pontos "dano" e "alcance", eles fazem muita diferença.

Compre uma AUG se preferir rifle, aquela sem frescuras afinal a unica coisa que muda é a quantidade de munição, uma ou outra aumenta pouca coisa no dano (pouca coisa mesmo, 2 no máximo). Ou a P90 mcs se preferir sub metralhadora, além do silenciador que dá um diferencial na arma ela tem menos recuo, o que lhe dá um controle maior na hora de atirar.

Cara eu acho qui os negosso dos pontos estão bugados você pode perceber qui uma arma normal tem o mesmo dano da de cash olha lá a pistola por exemplo só faz mudar a munição mais eu to na dúvida se eu compro a P90 M.C.S ou a G36C Sl...

Link para o comentário

• 0
Sei lá acho que eu já estou até acostumado na maioria dos jogos de FPS eu jogo com a M4-A1, para min não tem melhor ;)

Cara isso não responde a minha dúvida ou seja post inútil como eu sigo as regras vou ter qui lhe reportar mim desculpe.

Link para o comentário

• 0

ai vai se cada pessoa.

particularmente eu não do muito HS então eu compro muito a AUG.

pra min as melhores armas do PB são: AUG d/g/black, P90 ext/mcs/mcd, AK Sopmod, M4a1 S1, etc..

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

• 0

Como podemos dizer não tem a melhor arma cada um se identifica com uma eu gostava de aug agora jogo de P90 e L11 você pode fazer o teste de qual você vai se sair melhor vai analisando as armas e fique com a que você se identificar escolhe duas fica suave para você . abraço !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

• 0
ai vai se cada pessoa.

particularmente eu não do muito HS então eu compro muito a AUG.

pra min as melhores armas do PB são: AUG d/g/black, P90 ext/mcs/mcd, AK Sopmod, M4a1 S1, etc..

Eu queria saber mesmo é as armas qui tem mais precisão qui a mira não sai muito do lugar assim eu dou mais headshot '-' ou a arma qui dê mais dano e bastante precisão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.