Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar Um Ot 8.53

williankkkk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Pessoal Estou aki para ensinar a cria um ot 8.53.:D

Criando um Ot 8.53

1)Baixe um mapa que esteja certo no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la tem varios

2)Desconpacte a pasta zipada com o winrar

3)Depois abra a pasta do ot que vç baixo

4)Procure po Config.lua

5)Depois que vç Abril o Config.Lua Procure Por Ip

6)Depois que vç acho o ip entre em

7)Substitua o Ip que Ta No CONFIG.LUA pelo O que Ta no Site

8)Feche e Salve DEPOIS vai ter uma espada clik nela e espere ums 3 a 5 minutos seu ot ja vai estar aberto

9)Agora so Vç Pesquisa no Google No Ip . duc serve para fazer um ip fixo

10)La no site vai ter donwload clike la ele ira peguntar qual seu sistema operacional windowns linux ow mec

11)Escolha Um e faz o Donwload

12)Agora Cadastrese No site crie um ip

13)abra o no ip duc com a sua conta vai ta o seu ip la clike no quadradinho que tem la

14)se ficar uma carinha assim > :D Seu Ot Ja Esta Aberto Agora Se ESTIVER assim > :rolleyes: Com A buchecha Rosa é porque O ot SO da pra entra que sabe o ip que vç pego no site ..

15)Ai é So vç fica abrindo e fechando o ip duc que ele vai fica com a carinha:D

16)Seu Ot vai ta aberto com sucesso

17)So Cria uma acc no site

E Todos Iram Poder Entra No Seu Ot

18)Lembre-se O OT so vai Abrir se o ot que vç baixo for completo sem nenhum bug que inpesa ele se abrir.

Dicas

Sempre Passe O escan Nos OTS baixados Eles Pode Conter Virus

O mais provavel é que ele tenh a 1 ow 2 cavalo de troia se vç tive um anti virus bom ele tira agora se vç n tive anti virus trate de baixar um porque seu pc ta em risco ok..

Espero De ajudado

N flood So mente Agradeça:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real e tipo baixar um mapa colocar o ip serto e salvar o ip vc procura no

so copiar e colar na config.lua depois entra no firewall e desbloqueia as portas 7171 ou pra quem tem molden ja e mais foda por exemplo eu tenho molden e abri meu ot:D

Link para o comentário

poh vc ja fez uma merda e melhor vc apaga isso

Olha galera a burrice do cara e tanto que nao sabe nem explocar !

Primeiro para cria um otserv tem que desbloquear a porta do firewall do windowns para isso entra em Iniciar, Painel de controle , central de segurança e abrirá uma janela chamado central de segurança e dps entre em firewall do windows e dps na aba Geral deixe desmarcado a opção (nao permitir execuções). Qnd fizer isso entre na aba Execuções , adicionar porta e coloque em (nome: Otserv) (numero da porta: 7171) tipo ai vc deixe na opção marcada TCP e de ok

Para otserv 8.50 + tem q desbloquar 2 portas entrao entre dinovo em adicionar porta e coloque em (nome:Otserv 2) (numero da porta:7172) e deixa TCP!

Agora vcs baixem um otserv de qlquer site! mas baixe nesse aqui tem varias coisas !

! baixe seu ot e dps vc crie uma conta no
e clique em Adm Host e dps vc cria um nome do otserv e n mexa no ip de baixo (em numeros) e dps vc entra no config do seu ot q baixo e +/- no meio ira ta escrito Ip tera por exemplo:200.88.991

vc remove esse ip mas n rita as "" e coloque seu ip q acho no

qnd fizer isso salva e dps baixe o no-ip.duc ai qnd istalar vc entra na conta e clique no asteristico no seu ot ele tem q fikar com a cara amarela e a buxexa vermelha e depois vc entra no abridor do seu ot serv a malhoria ta o nome do seu serv ou theforgeteen serv para achar o abridor vc entre na pasta do ot e aonde ta o seu config vc achara ele

qnd começar a entra n mexa em nada ta caregando ai vc entre no site otservlist.org e crie uma conta qnd fizer isso logue e faça os negocios onde tiver Name:e onde vc coloca a demonstração do ot tipo 24h lokao e no (ip or hostname) vc coloca o nome do seu serv e depois vc mostra sua descrição xp e de que pais e

Agora sim seu ot ta on disposto!!

Agora alguma duvida mande mensagem para [email protected]

FLW GAlera: :)

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Maluuuuuco, meu eu so seu fã!

Muito bom a post!

o meu 1° ot, eu criei seguindo direitim oque vc falou, mas agora eu fexei ele! :o pois tive que formata o pc, mais o record foi 128 pessoas!

se nao fosse por você eu nao teria conseguido!

valeu!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

bom, acho que tem algumas soluções pra isso.

Baixar um ot v. atual e joga sózin ou com amigos por hamachi no ip sei la, jogar ot 8.50, ou jogar aqueles OT's que tem que baixar e criar conta no site.. Caso contrario, PROCURE QUENEM UM LOCO um 8.54 ;) mas cuidado pra não fica loco > :eek: kkkkkk :rolleyes:

Link para o comentário

Testado e aprovado

Olha galera a burrice do cara e tanto que nao sabe nem explocar !

Primeiro para cria um otserv tem que desbloquear a porta do firewall do windowns para isso entra em Iniciar, Painel de controle , central de segurança e abrirá uma janela chamado central de segurança e dps entre em firewall do windows e dps na aba Geral deixe desmarcado a opção (nao permitir execuções). Qnd fizer isso entre na aba Execuções , adicionar porta e coloque em (nome: Otserv) (numero da porta: 7171) tipo ai vc deixe na opção marcada TCP e de ok

Para otserv 8.50 + tem q desbloquar 2 portas entrao entre dinovo em adicionar porta e coloque em (nome:Otserv 2) (numero da porta:7172) e deixa TCP!

Agora vcs baixem um otserv de qlquer site! mas baixe nesse aqui tem varias coisas !

! baixe seu ot e dps vc crie uma conta no
e clique em Adm Host e dps vc cria um nome do otserv e n mexa no ip de baixo (em numeros) e dps vc entra no config do seu ot q baixo e +/- no meio ira ta escrito Ip tera por exemplo:200.88.991

vc remove esse ip mas n rita as "" e coloque seu ip q acho no

qnd fizer isso salva e dps baixe o no-ip.duc ai qnd istalar vc entra na conta e clique no asteristico no seu ot ele tem q fikar com a cara amarela e a buxexa vermelha e depois vc entra no abridor do seu ot serv a malhoria ta o nome do seu serv ou theforgeteen serv para achar o abridor vc entre na pasta do ot e aonde ta o seu config vc achara ele

qnd começar a entra n mexa em nada ta caregando ai vc entre no site otservlist.org e crie uma conta qnd fizer isso logue e faça os negocios onde tiver Name:e onde vc coloca a demonstração do ot tipo 24h lokao e no (ip or hostname) vc coloca o nome do seu serv e depois vc mostra sua descrição xp e de que pais e

Agora sim seu ot ta on disposto!!

Agora alguma duvida mande mensagem para [email protected]

FLW GAlera: :)

vei o tópico dele ta perfeito , só não cria quem não sabe

ReporteD ~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.