Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Pokemon DW

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hj estou aqui pra mostrar meu otpokemon super turbinado.......

Servidor Ozwn, com mapa do Ozwn e do poke maluco....

Eu disse turbinado pq é um daqueles pokes que te fazem perder a cabeça.....

Possui todos os pokes da 1° e 2° geração e ja providenciando 3°e 4°...^^

Quest editadas como Shiny-box,Rare-box.Legend-box,Secret-box, e entre outras....

O catch é bem distribuido: Great Ball 20%

Super Ball 30%

Ultra Ball 40%

System de auto atk (poke ataca sozinho so basta mirar)

No server foi adicionado:

-Reliquia Stone;

-Comando !buyvip e !buysupervip

-Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais...

-Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais...

-Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest, o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE.

-Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira

na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém

no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia.

-Obs: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo.

Todo player q inicia ganha um kit especial >>,50 balls,150 ultra balls,100HD,inicial box e bike "SHINY STONE"........ha e so pra garantir leia as plakinhas que tem no começo do ot ai vc naum vai ter nenhum engano....

Haaa e tbm a questão do hamachi será tirado em breve.......

Aviso:::::::: OS 10 PRIMEIROS PLAYERS SERÃO RECOMPENSADOS COM POKES SHINYS.....E TBM APROVEITANDO O FERIADO DE AMANHÃ ,SERÁ O DIA INTEIRO DE EVENTOS...... TEM COISA MELHOR....então naum perca essa

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hamachi: Poke DW ate Poke DW6 senha 123 (Qualquer coisa hamachi xeio e tals, se eu n tiver online....Me add no facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ip:25.124.213.59

Vlw galera to esperando hein....... \o

Sistema de vip e super vip pode ser tirado de acordo com os players......^^

Gente repeti o post pq eskeçi o ip kkk foi mlz... XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa quinta e sexta-ferira.....oq ot so vai ficar on apartir das 18hrs...... pq eu vou ta no colegio XD.....então naum se preocupem pq naum vai ser sempre assim... ^^

Qualquer coisa fala la no hamachi ou me add no facebook:https://www.facebook.com/thomaz.pnz?ref=tn_tnmn ta ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.