Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Plx helps xD

MAKERSERIUS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal do forum, to com um problema, no shak3 2.2 quando eu tento fazer ele pegar da um erro chamado Finalizado Incorretamente, mas o pior de tudo é que num tem mais o wallpaper do mercenário, agora eh uma gladiadora, porfavor me ajudem, to desdo ano passado tentando fazer isso pegar(nem tanto, em dezembro eu acho) porfavor, eu imploro, AH e soh uma coisinha, qual o melhor cheat engine pra pegar? xD Falo ae pessoal, =P vlw se ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brigadao ae xD to sempre aki msm, mas assim, o shak3 2.2 num tah peganu? lol desculpa se to flodando aqui, é porque eu sou novinho e nao entendo nada disso, mas valeu xP e porfavor me diga como eu tiro esse Finalizado Incorretamente, porfavor, nenhum Cheat Engine tah pegando por causa disso! Preciso muito disso, MaW ou qualquer outra pessoa, me ajuda porfavor! Grato

Link para o comentário

Desculpa eu dar doble post nesse topico, mas eu to precisando muito dessa ajuda! Porfavor, alguem entra aqui e me ajude! Ateh hoje nao consigo fazer pegar essa mer*a de hack, plx me ajudem! Mais uma vez desculpa pelo doble post, pois jah editei e nao adiantou nada =X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.