suriandas 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsfshadow 2 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ajudo em nada, nao mudo nada o_O CLOSED topicos inuteis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LionZaker 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 OK OK,FAS O DOWLOAD E COLA EM Q PASTA SO NOVO....CRIEI ACC AKI NO WC MAS SO NOVO COM ESE LANCE DE HACK...Msm assim cola no onde esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Aff olha hack de verdade Aki tem o Tutorial e o Hack para baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mig2221 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ´eeeee...COMO FAZ PRA FUNCIONA?:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 eu naum estragei vc devia ter salvo o script antigo aculpa naum e minha agradeça Como ele vai te agradecer se estragou o pc dele ????? Trava no final é normal , todo script para season 1 acontece isso. Espero que algum dia criem 1 que naum trave ^^ Isso ´´e mentira eu tenhu varios script q eu uso e nenhum deles rtava no final!!! se atualizem gente bando de noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prodark 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Oo DADAGOZ como funciona baixei o script.kom e entrei no jogo normal ai apertei o teclado todo nao mudo nada nao deu efeito... quais sao as teclas o procedimento correto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
631611487 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 que pasta eu coloco o skip kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric0123 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 AfEw Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordial 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 n ta funcionando nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul02 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 virus[/size][/color] virus nao é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRokk 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Não presta, não beixem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny800 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 po kra e muito bom esse hack eu estava no nv 0 e fui dieto po 26 dps d uma missao vlw kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoklein 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 tem drop100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRokk 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Tópico lixo, coloca o programa, não coloca o scan e não colocou como usalo. Querem hacker pro GCpumaloco, o melhor é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/267874-private-auto-kill-e-mais.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fafavsm 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 valeuw mano bom mesmo , so falta resolver a travada do final :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellzi 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Funfa mesmo ??? Num funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hollowxx 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 alquem sabe pa nao trava no final ?????????????????????? se souber fala ai^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NTRyuma 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Cade Tuto Maan !¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Faluire topico horrivel nao tem tuto trava no final e mtos bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomds 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 DADAGOZ hacker super ruim sempre trava no final e ougumas coisas não funfão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louishms 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 vo tenta baxa se n fuicionar eu xingo n da n cacete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwamen 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 ow esse hack ajudo muito kara eu upei muito rapido,agora estou com os meus char lvl 75 vlw pena q trava no final + tamo awe garanto q vc vai dar um geitinho e vai cria um hack q naum trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brhortmail12 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Horrivel, nesse estado precisa ser fight_stg.kom se nao da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Notturno23 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Vlw mesmo! O cara brigadão se nao fosse por vc não estaria all 75 mas o cara nao trava no final muito nao e so 20% trava(as vesez) e 80% funfando de boa vlw mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados