Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Aumentando a velocidade de seu teclado, para fazer dash's etc...

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

[Tutorial] Aumentando a velocidade de seu teclado, para fazer dash's etc...

Bom olá galera

Hoje estarei trazendo um tutorial de como aumentar a velocidade de seu teclado para fazer Dash's

Vamos lá né e.e

PS: O que vamos fazer é simples de entender, diminuiremos o tempo que o teclado leva para se comunicar com o computador. Isso afetará, portanto, sua velocidade no Grand Chase e também em outros jogos, se o comando chega mais rápido ele será executado com maior velocidade.

Não me responsabilizo caso haja algum problema, faça por sua conta e risco, mas se seguir à risca todas as instruções, você provavelmente não encontrará nenhuma dificuldade. Em todo caso, deixarei um arquivo no final do tópico que restaurará todas as configurações originais se você tiver problemas.

1. Basta baixar o arquivo em anexo "TecladoRápido.zip" e descompactá-lo usando algum descompactador, como o WinRAR.

Depois de descompactar, execute o arquivo "TecladoRápido.reg".

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

2. Feito isso, reinicie o computador para que as alterações tenham efeito.

3. Pressione as teclas OlXrw.png + R. Digite regedit no campo Abrir: para abrir Editor de Registro.

INcqS.png

4. Na janela da esquerda do editor do registro, encontre o caminho "HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Accessibility\Keyboard Response".

PS: Jamais mexa no registro se você não souber o que está fazendo.

FnFgj.png

5. Na parte da direita, você deverá mudar alguns valores:

AutoRepeatDelay deverá ficar em 200

AutoRepeatRate deverá ficar em 10

DelayBeforeAcceptance deverá ficar em 0

Flags deverá ficar em 27

Para alterar um valor, clique duas vezes na opção (AutoRepeatDelay, AutoRepeatRate, DelayBeforeAcceptance, Flags). Uma nova janela se abrirá para cada opção. Basta editar o valor que está nela para o desejado. Lembre-se de fazer isso para todos os itens que precisam ser alterados.

hQ0CO.png

Arrumados todos os itens, sua janela deverá ficar assim:

OWTyk.png

Pronto! Agora você só precisa reiniciar o seu computador para que as alterações tenham efeito.

PS: Se depois de modificar o registro você encontrar algum problema, basta descompactar e executar o arquivo .reg contido no anexo abaixo:

Download:

Scan:

PS: Esse tutorial existe em várias páginas da internet, o autor original é desconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, bem explicativo , parabéns, nunca desconfiarei de um Gold Member, vou testar, depois vou editar!

Obrigado,

Esperando sua edição

e ta rapido' maiss n mechi nesee bag e.eee lol tem faceeee pra me ajuda''''' ?

cconsegui aggr

Sim me adiciona no face ou no skype

Face: [email protected]

Link para o comentário

e ta rapido' maiss n mechi nesee bag e.eee lol tem faceeee pra me ajuda''''' ?

cconsegui aggr

Kkkk sem desmerecer o tópico mas eu não acho isso tão util, eu já havia feito isso e pesquisado até outras coisas para deixar mais rápido, só que não adianta.

Oque mudou é a velocidade de repetição do teclado, eu estava escrevendo igual o carinha ai em cima kk eu aperto o A por exemplo e sai aaaaaa .-. por isso não é útil.

O tempo de resposta do teclado continua o mesmo, só a taxa de repetição que aumenta.

Caso eu estiver errado me corrija.

Link para o comentário

ae cara tipo o "Flags" tem que ficar em 20 ou 27 ? Tipo o meu jah veio do jeito que vc falo que tem que ficar mas na 5 parte do tópico tah dizendo que tem que ficar em 20 e na foto que vc posto do jeito que tem que ficar é 27 , qual o valor correto?

Link para o comentário

Como dito por outro colega, 'aumenta a repetição do teclado'.

Quando eu for digitar irá digitar várias letras ao mesmo tempo?

Ex: "oooi, tttudoo beeeem?"

Tipo assim?

Abraço

Não vai acontecer de ficar repetindo, só vai aumentar a velocidade de resposta do teclado para o pc, como foi dito no início do tópico.

Abrçs

Link para o comentário

ae cara tipo o "Flags" tem que ficar em 20 ou 27 ? Tipo o meu jah veio do jeito que vc falo que tem que ficar mas na 5 parte do tópico tah dizendo que tem que ficar em 20 e na foto que vc posto do jeito que tem que ficar é 27 , qual o valor correto?

Malz cara erro meu o certo é 27 mesmo

Cara obrigado por me falar o erro já

Irei arrumar

Cara gostei mesmo do teu tópico um assunto bem raro kk e irá me ajudar com o VINGADOR.[/color][/font][/center]

Sim é ótimo para jogar de DA

Principalmente em sua Lothus

Não vai acontecer de ficar repetindo, só vai aumentar a velocidade de resposta do teclado para o pc, como foi dito no início do tópico.

Abrçs

Exato cara e

Obrigado por responder a duvida

Dele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.