Allsix 1 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Poxa,eu achei isso super-engraçado.Juro galera :rs: :rs: (levem pro humor-negro,sem mimimi's please ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK No jeito que ela falo, eu também ri mano. Não sinto dó, nem nada. Mas perdemos mais uma alma na terra, "mas agora ela está feliz que ta no inferno fazendo festa com o diabo" Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK No jeito que ela falo, eu também ri mano. Não sinto dó, nem nada. Mas perdemos mais uma alma na terra, "mas agora ela está feliz que ta no inferno fazendo festa com o diabo" pô,fizeram mó festa lá e ñ chamaram a gente,pqp :'c :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Na hora q a mulher falou "ROCK" Parei de vê o vídeo sausuashahsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Na hora q a mulher falou "ROCK" Parei de vê o vídeo sausuashahsuahs roqe é du diabu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 diabo ñ existe,muito menos inferno[/color] - Assuntos Polêmicos É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas e/ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc. Além disso, tópicos cujo objetivo é apenas causar confusão em relação á staff e membros serão fechados\punidos. ________________________________________________________________________________________________________________________ Nossa , com uma amiga dessa quem precisa de inimiga rç . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 ________________________________________________________________________________________________________________________ Nossa , com uma amiga dessa quem precisa de inimiga rç a amiga qq bangou a festa toda :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Só podia ser na bahia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Menina se suicida e diz que irão fazer festa no inferno. 5 DIAS DEPOIS: FACEBOOK > CRIAR EVENTO> FESTA NO INFERNO PQ MINHA AMIGA MORREU TODO MUNDO CONVIDADO. e esse SE suicida? o certo seria só suicida, pq n faz sentido eu vou me suicidar o certo é só vou suicidar, menina suicida #partiu #ser #prof #de #portugues Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Deabo é parça mano fez ate uma festinha compro um bolinho no extra eu foi comemora a morte z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Deabo é parça mano fez ate uma festinha compro um bolinho no extra eu foi comemora a morte z\\o tu num chama os brodi né manu? af ;c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 tu num chama os brodi né manu? af ;c foi mal cara mas é so os com pacto com demoio e talz vale tbm quem curte esses negocio de punk e rock n roll, que já meio caminho andado Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Vão fazer uma festinha lá com o capirto rçrçrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 **** merda... Se isso for sério, **** merda... Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 kkkkkkkkk Bem dumal issu ai em, festa no infer? WTF, se ta tendo festa lá em baixo ela que é a refeição. São por causa de coisas assim que dizem que o Rock é satanico, Morte aos idiotas que usam o Rock para dizer que é de Satan '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 não acho que isso é uma coisa para rir, ninguem foi convidado pra festa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados