Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Menina se suicida, e amiga diz que irão fazer festa no inferno (como não rir disso?)

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No jeito que ela falo, eu também ri mano.

Não sinto dó, nem nada. Mas perdemos mais uma alma na terra, "mas agora ela está feliz que ta no inferno fazendo festa com o diabo"

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No jeito que ela falo, eu também ri mano.

Não sinto dó, nem nada. Mas perdemos mais uma alma na terra, "mas agora ela está feliz que ta no inferno fazendo festa com o diabo"

pô,fizeram mó festa lá e ñ chamaram a gente,pqp :'c :rs:

Link para o comentário

diabo ñ existe,muito menos inferno[/color]

- Assuntos Polêmicos

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas e/ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

Além disso, tópicos cujo objetivo é apenas causar confusão em relação á staff e membros serão fechados\punidos.

________________________________________________________________________________________________________________________

Nossa , com uma amiga dessa quem precisa de inimiga rç

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

________________________________________________________________________________________________________________________

Nossa , com uma amiga dessa quem precisa de inimiga rç

a amiga qq bangou a festa toda :3

Link para o comentário

Menina se suicida e diz que irão fazer festa no inferno.

5 DIAS DEPOIS:

FACEBOOK > CRIAR EVENTO>

FESTA NO INFERNO PQ MINHA AMIGA MORREU TODO MUNDO CONVIDADO.

e esse SE suicida? o certo seria só suicida, pq n faz sentido eu vou me suicidar o certo é só vou suicidar, menina suicida

#partiu #ser #prof #de #portugues

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

kkkkkkkkk

Bem dumal issu ai em, festa no infer? WTF, se ta tendo festa lá em baixo ela que é a refeição.

São por causa de coisas assim que dizem que o Rock é satanico, Morte aos idiotas que usam o Rock para dizer que é de Satan '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.