Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Meu KD ta massa???


socoman
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na minha opinião está bom sim, se você não usar hacker você pode manter o mesmo K/D e aumentar o K/D. Lembrando, que quando você usa hacker, o seu K/D fica negativo de certa forma.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, o KD me parece perfeito jogando honestamente, claro.

Mas se você usou hacker, não creio ter ficado bom rs.

Se foi sem hacker, aconselho nunca usar, pois quando você usa, você perde todas as suas habilidades, assim, acostumando a olhar pra parede, desacostumado com mira que mexe entre outros problemas --' .

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na minha opinião está bom sim, se você não usar hacker você pode manter o mesmo K/D e aumentar o K/D. Lembrando, que quando você usa hacker, o seu K/D fica negativo de certa forma.

 

Eu nunca usei, bom saber que o KD ta massa

 

Bom, o KD me parece perfeito jogando honestamente, claro.

Mas se você usou hacker, não creio ter ficado bom rs.

Se foi sem hacker, aconselho nunca usar, pois quando você usa, você perde todas as suas habilidades, assim, acostumando a olhar pra parede, desacostumado com mira que mexe entre outros problemas --' .

Abraços.

 

Nem usei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende também da patente que vc ta quanto maior sua patente mais o seu kd tende a abaixar pq tipo se vc ta com o kd 10.0 , mata 100 e morre 40 seu kd abaixa . No final da contas parece que as suas mortes atrapalham mais que seus kills ajudam .

Mas se sua patente for pelomenoss aquele tres pra cima e tres pra baixo , pode comemorar amigo pq ta muito bom ... O meu e 1.8 e eu ja fico feliz com isso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.