Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área: Promovidos do Mês!

' Danthon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores em geral.

Diante do "pequeno sucesso" da minha sugestão de um novo cargo, me motivei à criar um outro tópico com outra sugestão.

Bom, no caso, seria a Área dos Promovidos do Mês, um local onde se encontraria o nome dos Membros do fórum, e seus respectivos cargos novos.

Exemplo:

" Fulano01 " - Passou de usuário normal para [E]stágiario;

" Fulano02 " - Passou de [E]stágiario para Cross Fire Zone, e assim vai.

OBS: Eu não acho que Bronze Member, Silver Member, etc, seja um cargo, e sim um destaque por ser ativo no fórum/ter bastante posts, porém poderia ser bom a entrada desses na "área promovidos do mês", pois a lista ficaria maior, motivando membros "comuns" à ajudar o fórum, e quem sabe seu nome ser colocado na tal lista.

OBS²: Se já existir algo assim no fórum, peço que fechem o tópico.

Atenciosamente,

' Danthon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agradeço a sugestão, a formatação e o embasamento do seu tópico.

Entretanto, gostaria que me dissesse qual seria a real utilidade desta mudança, porque fazê-la e como isso ajudaria o fórum a crescer/ganhar destaque/melhorar.

QueRo saber sua opinião sobre sua sugestão antes de dar a minha.

Abraços.

Link para o comentário

Agradeço a sugestão, a formatação e o embasamento do seu tópico.

Entretanto, gostaria que me dissesse qual seria a real utilidade desta mudança, porque fazê-la e como isso ajudaria o fórum a crescer/ganhar destaque/melhorar.

QueRo saber sua opinião sobre sua sugestão antes de dar a minha.

Abraços.

Bom, a finalidade disso seria destacar os usuários que estiverem sendo promovidos, deixar os parabéns da Staff e algo mais.

Isso cresceria a "vontade de crescer" dentro da Web Cheats de muitos membros, fazendo com que, cada vez mais, eles tentanssem andar nas regras, postar coisas úteis para quem sabe ser promovido também.

Abraços Leão, espero resposta.

Link para o comentário

Certo. Gostei da resposta.

Agora, vamos tentar pensar em como realizá-la. Quem teria permissão de alterar o tópico? Como a gente saberia quem upou? Existiria uma área APENAS para um tópico divulgando os nomes?

Me ajude a esquematizar.

Link para o comentário

w

Certo. Gostei da resposta.

Agora, vamos tentar pensar em como realizá-la. Quem teria permissão de alterar o tópico? Como a gente saberia quem upou? Existiria uma área APENAS para um tópico divulgando os nomes?

Me ajude a esquematizar.

Bom, permissão para modificar um tópico como esse? acredito eu, que, do cargo de moderador para cima poderia editá-lo.

Quem upou ? é a parte difícil. Sabemos que os Membros Bronze, Prata, Gold, etc, eles são promovidos de acordo com o número de posts.

Mas, e os que entram para a Staff? acredito eu, que alguem lhes dá o cargo.

Então, se for assim, quando alguem ser promovido, já seja computado na área de promoção.

Espero resposta.

# Edit #

Poderia ser na área eventos, um tópico Fixo, algo assim.

Link para o comentário

Ok.

Então está de acordo comigo que, fazer isso com os staffers seria viável, mas com os membros não porque são muitos e ficaria muito confuso organizar isso, certo?

Se sim, aqui vai minha resposta. Eu tinha voltado a fazer uma coisa que o ex-adm Haseo fazia que era criar um tópico na Bate-Papo de quem entrava e quem saia da STAFF. Era legal porque os membros ficavam informados e conheciam os novos moderadores+. Portanto, voltarei a fazer isso para ver se vai pra frente. Agora, com os membros é muito difícil :/

Obrigado pela sugestão. Algo a acrescentar?

Link para o comentário

Ok.

Então está de acordo comigo que, fazer isso com os staffers seria viável, mas com os membros não porque são muitos e ficaria muito confuso organizar isso, certo?

Se sim, aqui vai minha resposta. Eu tinha voltado a fazer uma coisa que o ex-adm Haseo fazia que era criar um tópico na Bate-Papo de quem entrava e quem saia da STAFF. Era legal porque os membros ficavam informados e conheciam os novos moderadores+. Portanto, voltarei a fazer isso para ver se vai pra frente. Agora, com os membros é muito difícil :/

Obrigado pela sugestão. Algo a acrescentar?

De acordo.

Se muitos membros tivessem acesso à essa "area dos promovidos" para editá-la, ficaria uma bagunça total.

Já que você irá voltar a mostrar quem entra e quem sai, está muito bom.

Abraço Leão, espero algum dia ser da Staff também.

Tópico já pode ser fechado/Trancado, se quiser.

Atenciosamente,

' Danthon

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.