Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag quando se executa algum dash

samuka1021
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha :D

Como visto no titulo do topico , manos e minas por favor me ajude qnd eu executo um dash como mushindon , lotto , D.A , gun step , critico infinito , rocket etc.. fica travando d+ isto começou acontecer a 2 semanas nem sei porq aconteceu sem mais nem menos eu queria ver c n tem como fazer nd pra tirar esse lag qnd se executa um dash , c é algum drive q tem atualiza , c é algo do genero mais enfim tbm outro assunto é qnd eu jogo de mari acontece mema coisa trava tudo , isto aconteceu desde qnd chegou ela , eu quero solucionar problema do lass junto com a mari então c for att drive essas coisa manda tutorial ai , por favor me ajudem grato desde já

\m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Muitas vezes o computador reconhece e use a atualização da placa de vídeo à do sistema. Se esse não é o seu caso, você pode procurar o driver no site do fabricante. Aqui tem um tutorial que pode ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1127359-tutorial-resolvendo-erro-placa-de-video-nao-suportada.html

O computador "pesado" pode gerar Lag. Aqui tem algumas dicas para remover um pouco do Lag: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1474528-como-combater-o-lag.html

Uma coisa que pode ajudar também é Zerar o Feedback de habilidades. Quando um personagem lança uma habilidade, ela é contabilizada nos Logs e você recebe um Lag comum de cada Skill. Uma que possui um Lag enorme é o Zero Absoluto.

Abra o arquivo ResFeedback.dat (acho que é esse o nome) com o bloco de notas e apague o que há dentro dele. Salve e depois mexa nas propriedades dele, coloque o arquivo para Somente leitura e marque o arquivo para ser criptografado. Então, salve novamente.

Link para o comentário

• 0

As vezes isso acontece comigo quando utiliza-se alguma skill, o drive da minha placa de vídeo esta atualizado e a minha velocidade da minha internet imagino eu que seja mais que o necessário para suportar o jogo.Imagino eu que seja problemas com o servidor da level up! Pois sempre que isso acontece, eu tenho problemas para entrar e sair da loja e dos equipamentos.

Link para o comentário

• 0

Já fiz tudo q tu falou , porém ainda continua um pouco de lag !

Tó achando q é por causa dos serveres lotadão por q fica mt gente online no jogo ai causa lag e lentidão , e nos serve vazio com elesis n vejo lag algum então acho q é isto , OS SERVERES LOTADÃO CAUSA LENTIDÃO NO JOGO PORQ TEM MT GENTE ONLINE NO JOGO AI CAUSA LENTIDÃO (minha opinião)

Link para o comentário

• 0
Tó achando q é por causa dos serveres lotadão por q fica mt gente online no jogo ai causa lag e lentidão , e nos serve vazio com elesis n vejo lag algum então acho q é isto , OS SERVERES LOTADÃO CAUSA LENTIDÃO NO JOGO PORQ TEM MT GENTE ONLINE NO JOGO AI CAUSA LENTIDÃO (minha opinião)

De fato isso é verdade, mas não há nada que você pode melhorar sobre o server, apenas entre em um que não esteja muito cheio. No meu computador, nenhum comando desse dá Lag, então não é nada exatamente sobre o jogo.

O Lag que você diz é de travar a tela ou Delay quando você executa um comando do teclado?

Link para o comentário

• 0
De fato isso é verdade, mas não há nada que você pode melhorar sobre o server, apenas entre em um que não esteja muito cheio. No meu computador, nenhum comando desse dá Lag, então não é nada exatamente sobre o jogo.

O Lag que você diz é de travar a tela ou Delay quando você executa um comando do teclado?

exatamente , o Lag q eu falo é de qnd eu executo esse dash trava a tela e n volta fica o char travado e qnd eu paro de fazer o comando volta ao normal

@Edit

eu falei errado qnd estou executando o critico infinito fica travando a tela um pouco , ai qnd vo fazer fica dando umas travadinha ai n tem como eu fazer o c.i de lass porq fica travando

Link para o comentário

• 0
eu falei errado qnd estou executando o critico infinito fica travando a tela um pouco , ai qnd vo fazer fica dando umas travadinha ai n tem como eu fazer o c.i de lass porq fica travando

Pode ser questão de você apertar muitas teclas juntas e o teclado não suportar. Você conseguia fazer os comandos no mesmo teclado antes? E quantas teclas você aperta simultaneamente?

Link para o comentário

• 0
Pode ser questão de você apertar muitas teclas juntas e o teclado não suportar. Você conseguia fazer os comandos no mesmo teclado antes? E quantas teclas você aperta simultaneamente?

Oia desde q eu aprendi critico infinito sempre fazia os comandos no mesmo teclado , porém não ficava dando as travada q dá , isso começou a acontecer a 2 semanas . Oia cara eu aperto 4 teclas por segundo simultaneamente pra executar o critico infinito .

Link para o comentário

• 0
Eu quis dizer 'ao mesmo tempo'. Em alguns teclados não funciona apertar 3 teclas ao mesmo tempo, por exemplo.

ao mesmo tempo eu aperto 4 , man c vc tiver skype adc : samuka10211

bem melhor pra gente resolver !

Link para o comentário

• 0
ao mesmo tempo eu aperto 4 , man c vc tiver skype adc : samuka10211

bem melhor pra gente resolver !

Vou te adicionar. Fique atento ao tópico porque mais alguém pode responder.

Quatro teclas simultâneas \vish

O seu computador não apita quando você apertar tudo isso junto?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.