Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Champions league

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Real já dançou, agora só falta o barça.

Alias : Borusiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \õ/

E ae, quem ganha ? Barcelona ou Bayern ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To torcendo pro barcelona, apesar de ser difícil fazer 5.

Porém barça é barça... ou melhor, futebol é futebol, uma caixinha de surpresas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Um gol impedido, 1 pênalti duvidoso, 1 impedimento quando o Özil tava legal pra ficar de cara pro gol em condição LEGAL, zagueiro do Borussia metendo a mão na bola na área e nada acontece...

Sempre tem algo contra o Real, é sempre contra o Real, impressionante.

#HALAMADRID!

Link para o comentário

Cara na minha opinião esses povo todo ai está com inveja do Real e do Barcelo pois são os 2 melhores times do mundo que tem os melhores jogadores do mundo.

Na minha opinião os Juiz vai ajudar e muito o Bayem assim como ajudou no primeiro jogo e foi a mesma coisa no jogo do real ida e volta.

GO GO GO GO BARCELONA

Vai ser difícil mais pra esse time nada é impossível cara ainda mais se o time jogar com muita vontade mesmo ninguém segura.

Link para o comentário

Não adianta encher de estrela se não conseguem desenvolver o jogo.

O futebol alemão está crescendo (sempre foi grande, mas agora está reaparecendo mais em campeonatos), nota-se pela Seleção Alemã em 2010, na Copa do Mundo. Era um super time, uma pena que acabou caindo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Sim realmente Bart, ainda mais que o Bayern é a base da Alemanha só acho que realmente teve ajuda de juiz cara ainda mais no jogo do Barcelona.

Todos comentaristas estão falando que que os Juízes da Champions está cometendo muitos erros esse ano...

Link para o comentário

#HALAMADRID!

Que final de jogo foi esse ..

Barcemída não passa do Bayer , final alemã ..

Vamos ver né... Barcelona é um grande time e quando perdeu o primeiro jogo contra Milão foi a mesma coisa todo mundo dizendo que Barcelona já tava fora e tudo mais, segundo fogo Barcelona detonou e deixo os caras de boca aberta

Link para o comentário

Recentemente vejo o numeros de babaovo do borusia subiiiiirrr

Os cara nem conheciam o borusia no começo da champions :rs:

Agora vamos ver se o iniesta salva o time do barça :rs:

Pra min Champions acabou quando Psg foi eliminado.

Bayern rumo a mais um vice haeuahuehauehauehauehau

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Recentemente vejo o numeros de babaovo do borusia subiiiiirrr

Os cara nem conheciam o borusia no começo da champions :rs:

Agora vamos ver se o iniesta salva o time do barça :rs:

Pra min Champions acabou quando Psg foi eliminado.

Bayern rumo a mais um vice haeuahuehauehauehauehau

shaushaushau não queria dizer isso mas muito obrigado...

O povo tá com raiva do Real e do Barcelo não entendo o porque?

Não é meu time nenhum dos 2 mas pqp são as melhores equipes do mundo e isso todo mundo sabe mas não entendo se esse motivo está fazendo o povo odiar tanto assim os caras.

Champions acabou para mim quando o Magester Unitd saiu. :droga:

Link para o comentário

Rapaz de times europeus torço apenas para o Inter de Milão e também gosto do Chelsea, mas eu tava torcendo pro Real hoje, foi um jogaço ! principalmente dos 80 min pra cima o Real endiabrou pra cima do borussia, mas não deu hein ;x

Sobre amanhã, tá muito díficil pro Barça, apesar de o barça ser o melhor time do mundo sem dúvidas, com o Messi daquele estado não dá, sem o puyol também muito menos.Aquele zagueiro substituto dele fraco demais, tanto que foi a 4ª opção pra vaga.

Olha tudo é possível amanhã, mas tenho 95% de certeza que o Bayern ja passou, o time deles ta muito bom e pela vantagem deles, não tem como pro Barça não..

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Boatos que quando dois times alemão se reencontra um "soldado" antigo ressuscita, quem seria?

Enfim,

Barça faz 3x0.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Rapaz de times europeus torço apenas para o Inter de Milão e também gosto do Chelsea, mas eu tava torcendo pro Real hoje, foi um jogaço ! principalmente dos 80 min pra cima o Real endiabrou pra cima do borussia, mas não deu hein ;x

Sobre amanhã, tá muito díficil pro Barça, apesar de o barça ser o melhor time do mundo sem dúvidas, com o Messi daquele estado não dá, sem o puyol também muito menos.Aquele zagueiro substituto dele fraco demais, tanto que foi a 4ª opção pra vaga.

Olha tudo é possível amanhã, mas tenho 95% de certeza que o Bayern ja passou, o time deles ta muito bom e pela vantagem deles, não tem como pro Barça não..

Abraços.

O que é fraco no Barcelona é isso, se um se machuca não tem outro com qualidade para colocar no lugar e o goleiro é um lixo também.

Link para o comentário

3X1 pro bayern e barcelona cai fora

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O que é fraco no Barcelona é isso, se um se machuca não tem outro com qualidade para colocar no lugar e o goleiro é um lixo também.

Fora as bolas aéreas na área, acho que é o principal ponto fraco do barça.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É meu amigos, Barcelona não teve nem chance, como eu disse, nem jogando no campo deles e muito menos sem o Messi eles ganhariam..

Abraços !

É eu sabia que o barça ia perder dei o palpite de 3x1 pro bayern e quase acertei foi 3x0

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.