Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos cargos: Auxiliares!

' Danthon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores em geral.

Sou novo no fórum, porém já estou aqui tentando trazer novos conteúdos à Web Cheats.

Bom, minha sugestão é simples, mas acho que seria de grande ajuda para o fórum em geral, pois ficaria mais limpo e organizado.

Fiz esse tópico para demonstrar minha ideia: Um novo cargo na WC: [A] Auxiliar !

Mas, o que um Auxiliar seria?

Bom, no meu ver e na minha ideia, um auxiliar aqui no fórum seria uma pessoa com um cargo menor que o de moderador zone, por exemplo Point Blank Zone, e que atuaria na área que é ativo.

Se você for ativo na área point blank, e fosse escolhido para ser auxiliar, você seria [A]Point Blank Zone ou somente uma "plaquinha" escrita Auxiliar com a cor respectiva à zone que você atua. Como eu irei atuar em Point Blank Zone, se eu fosse um auxiliar, poderia ficar assim: Auxiliar, e iria variar de zone. Se você fosse Cross Fire Zone, seria Auxiliar, Etc.

No meu ver, o que um membro precisaria para ser Auxiliar:

- 100 Posts;

- Pelo menos um mês de registro na Web Cheats;

- Ser ativo In Fórum;

- Não ter sido banido nesse tempo;

- O membro teria que saber lidar com os outros usuários, tantos velhos como novatos, e até infratores.

No caso, o membro que fosse escolhido, precisaria ser "vigiado" por um tempo por algum Moderador.

Se o membro, no período de 15 dias, cumprisse com os deveres, e tivesse um bom desempenho como Auxiliar, passasse à ser Estágiario, e por fim, quem sabe, Moderador de sua respectiva área.

Isso é a minha ideia.

Atenciosamente,

' Danthon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia interessante, mas não é muito boa. Como você disse, você é novo aqui no fórum, portanto não sabia que antigamente havia um cargo de [G]uardião que era um cargo antecessor ao de [E]stagiário, o mesmo foi removido pois após uma analise foi concluído que o cargo não era necessário. Ele só adiava/atrasava a ajuda real do membro a área, vale muito mais entrar de [E]stagiário, pois você irá aprender mais rápido e poderá virar moderador mais rapidamente para poder auxiliar a área necessitada.

Resumindo, este cargo só atrasaria a real entrada do membro para a staff, porque se um membro for escolhido para ocupar este cargo, é muito mais vantajoso já ser [E], até porque o critério de escolha será o mesmo.

Mesmo assim, obrigado por sua sugestão, quando tiver com mais ideias pode vir aqui falar para nós. Deseja algo mais?

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Ideia interessante, mas não é muito boa. Como você disse, você é novo aqui no fórum, portanto não sabia que antigamente havia um cargo de [G]uardião que era um cargo antecessor ao de [E]stagiário, o mesmo foi removido pois após uma analise foi concluído que o cargo não era necessário. Ele só adiava/atrasava a ajuda real do membro a área, vale muito mais entrar de [E]stagiário, pois você irá aprender mais rápido e poderá virar moderador mais rapidamente para poder auxiliar a área necessitada.

Resumindo, este cargo só atrasaria a real entrada do membro para a staff, porque se um membro for escolhido para ocupar este cargo, é muito mais vantajoso já ser [E], até porque o critério de escolha será o mesmo.

Mesmo assim, obrigado por sua sugestão, quando tiver com mais ideias pode vir aqui falar para nós. Deseja algo mais?

Muito boa sua explanação, moderador.

Bom, fiquei sabendo desse cargo de guardião, e achei interessante.

Mas, porquê quem detinha esse cargo "floodava" tanto? foi o que me disseram.

Achei interessante a ideia, e postei, mas vale ressaltar uma coisa que não coloquei ali no tópico:

o Membro que ganhasse auxiliar, deveria ser no máximo 2 para cada área, ou 3.

Que bom que gostou da ideia, quando tiver novas, com certeza estarei postando aqui, muito obrigado.

​' Danthon

Link para o comentário

Não é que floodava muito, é que uma das funções dele era postar no tópico infrator, para que outras pessoas não comentassem embaixo, quem fizesse isso era advertido.

A questão da quantidade de escolha vai de acordo com a necessidade da área, do mesmo modo que podia ter um x numero de guardiões podia ter um x numero de estagiários, que seria bem melhor.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

De nada, só faço o que é de meu dever, e obrigado novamente.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.