Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

jente hackr code64 so to postando pq tem 1 dia de vip aproveitem

vitor1644
 Compartilhar

Posts Recomendados

otario eu tou dando a conta para vcs como se vai robar pra mudar a senha tem que ter o meu email

Não recebo críticas de noobs, mudei a senha para não infestar o jogo de lixos como você. Passe bem lixo.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recebo críticas de noobs, mudei a senha para não infestar o jogo de lixos como você. Passe bem lixo.

entao pq vc ta aki nub do ******* *** man pq *** v..s..f tentando faser uma coisa legal por vcs olha aii filha d ****

Link para o comentário

entao pq vc ta aki nub do ******* *** man pq *** v..s..f tentando faser uma coisa legal por vcs olha aii filha d ****

Coisa legal? fala sério, coisa legal é jogar sem hack, deixar o jogo limpo, ja existe a merda do Queremos Servidor pra iniciantes e agora mais um que é a mesma Mer...

Este fórum não é apenas para Cheats, esse fórum também é para divertimento do povo.

Papo encerrado.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Coisa legal? fala sério, coisa legal é jogar sem hack, deixar o jogo limpo, ja existe a merda do Queremos Servidor pra iniciantes e agora mais um que é a mesma Mer...

Este fórum não é apenas para Cheats, esse fórum também é para divertimento do povo.

Papo encerrado.

entao que merda é essa de mais de 300 post ?? vai me falar que nao sao de raker né ?

sao de que entao bugs ????? acho que nao seu merda

Link para o comentário

Se quiser denunciar denuncia a vontade, primeiro comércio é proibido aqui da WC,

Segundo, meu amigo que usava CODE64 disse que o Hack está dando BAN!!!

e está mesmo eu mesmo vi no PC dele.

Link para o comentário

cara denumcia o cara por robo de comtas e se nao ficar satisfeito deve ter o emdereço dele no cadastro da webchats procesa ele mas no minimo denumcia ele pra webchats :pensativo:

cara como fasso para denunciar ele para webchets dou uma dica para eles bloquearem o ip dele para nao fazer mais contas aki esse nub vo ve se eles me passao o ip dele so para tentar rakera ele

Eh verdade, hackers eh uma merda, essa pohha do queremos serevidor para iniciantes enxendo essa merda, agr isso? a meu deus fecha isso

decha eu te fazer uma pergunta!!!! pq vc ta aki entao f.dppppppp!!!!!!!?????

Se quiser denunciar denuncia a vontade, primeiro comércio é proibido aqui da WC,

Segundo, meu amigo que usava CODE64 disse que o Hack está dando BAN!!!

e está mesmo eu mesmo vi no PC dele.

depende do sistema do pc dele vai la e ve qual é compativel no site nub eu uso a 15 dias e nao ta dndo ban nao nub *** aii se eu consigo seu ip

cara denumcia o cara por robo de comtas e se nao ficar satisfeito deve ter o emdereço dele no cadastro da webchats procesa ele mas no minimo denumcia ele pra webchats :pensativo:

cara como faço isso sou novo aki e otra vou dr uma dica para eles bloquear o ip dele para nao faser mais contas nao w.c e otra vo pedir o ip dele para w.c e tentar rakear ele

Link para o comentário

KKK, você acha que eu tenho medo de lammerzinho né? acha que eu não uso esquema de PC Zumbi? Acha que eu não camuflo IP, Acha que a WC vai dar meu IP pra você fazer merda ??

Link para o comentário

poderia me ajudar sou novo aki a vou dar uma dica para les bloquearem o ip dele para nao faser mais acc no webcheats e tbm vo pedir o ip dele para mandar um presentinho

KKK, você acha que eu tenho medo de lammerzinho né? acha que eu não uso esquema de PC Zumbi? Acha que eu não camuflo IP, Acha que a WC vai dar meu IP pra você fazer merda ??

aii mlk se tivesse seu ip ia fazer a merda mais merda que ja fiz nem que fosse para cadei por isso fd.p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.