Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continent of the Ninth Seal

lordrygar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para mostrar para vocês um jogo chamado Continent of the Ninth Seal, foi lançado pela Webzen no ano passado, em Setembro.

O jogo é um mmorpg totalmente action, aonde você estará podendo jogar com várias classes, incluindo 4 principais: Fighter, Hunter, Shaman e Witchblade.

O Fighter no momento possui 4 classes avançadas: Warrior, Blademaster, Guardian e Berserker.

Hunter possui 5: Assassin, Scout, Ranger, Shadow e Gunslinger.

Shaman possui 4 no momento, no total de 5 que a próxima a ser lançada é a Soullist, disponível somente na versão Japonesa: Elementalist, Illusionist, Taoist e Reaperess.

Witchblade possui 3 no momento, a quarta é a chamada Nightstalker que ainda está em produção: Slayer, Warden e Bladedancer.

Para vocês acessarem o jogo basta acessar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vou mostrar um pequeno video de um modo recém lançado chamado Modo Extreme, disponível somente para jogadores de level 62 ou superior. E gostaria de pedir que clicassem em gostei no meu video para me ajudar, obrigado !

PS: A classe que estou jogando é a Bladedancer, incluindo Ranger e Scout no vídeo.

Abarai Renji

lysy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.