Lordmm 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 mano cade o injetor ?? posta ae mano eu baixei o injetor mendes mas nao funfa.. me ajuda aew indica um injetor pra funfar esse hk aew blz ..obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 mano cade o injetor ?? posta ae mano eu baixei o injetor mendes mas nao funfa.. me ajuda aew indica um injetor pra funfar esse hk aew blz ..obg Meu injetor tem muito vírus por isso não posto, procure no google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaszinhoo2 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 tem cono ajuda ai mano eu testei e nada abre o cabal mais aperto f12 nem sinal de vida quando vo abri o injeto pelo adm o cabal nao abre tem como ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 tem cono ajuda ai mano eu testei e nada abre o cabal mais aperto f12 nem sinal de vida quando vo abri o injeto pelo adm o cabal nao abre tem como ajuda Você está confundindo os tópicos cara, presta mais atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruantiengorocha 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Cara nao funciona no w8 32 bitys ou vc nao testo agdcd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Cara nao funciona no w8 32 bitys ou vc nao testo agdcd Não testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaaozito 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Cabal para de funcionar w8 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Cabal para de funcionar w8 64bits Win8 64 bits funciona, um membo conseguiu fazer funcionar *_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaaozito 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Win8 64 bits funciona, um membo conseguiu fazer funcionar *_- Quando o xtrap não pega o cabal fecha... o problema é o injetor ? Já testei 3 aqui e nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Quando o xtrap não pega o cabal fecha... o problema é o injetor ? Já testei 3 aqui e nada :/ Nem sei então brother. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro989765 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Vlw ai Thiago Por tah ajudando nois com esses Hacker Tops que vc faz se vc tiver o AOE E RANGE esse hacker ai vai ser Top em Vlw Thiago................................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 5 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Vlw ai Thiago Por tah ajudando nois com esses Hacker Tops que vc faz se vc tiver o AOE E RANGE esse hacker ai vai ser Top em Vlw Thiago................................. Nóis <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKsao 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 como agradece? kkkk' ja achei. vlw ai vou testar aqui qualquer coisa volto aqui auhsuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duriko159 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 alguem ai sabe de algum hacker de AOE? muito bom pra up.. ja agradeço. thiago muito bom esse hacker quase não da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natsudragnelx7 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 tá funcionando em todos os cabal pirata ? te alguns q ta episodio 9 ainda funciona ? nao testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 tá funcionando em todos os cabal pirata ? Te alguns q ta episodio 9 ainda funciona ? Nao testei ei amigo este é sómente para o cabal br !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 6 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 alguem ai sabe de algum hacker de AOE? muito bom pra up.. ja agradeço. thiago muito bom esse hacker quase não da dc. Tenho sim, só estou tentando arrumar um método agora para n levar DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikkase2 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 nâo aparece a janela do Cheat" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 6 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 nâo aparece a janela do Cheat" Desativa o modo ajuda admin do windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heydiio 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Amigão, ou usuários do trainer, qual injector vcs estão usando? eu estou tentando usar o mendez, coloco pra injetar automaticamente a dll, inicio o cabal e nao mexo em mais nada e o xtrap detecta :/ alguém ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipodlotos 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 @heydiio o Perx ta de boa aki @topic Oq seria esse Modo Deus? @vodikatm rolaria fazer um Bot farme nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Crazy" 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Mano, aqui o hacker fecha quando o cabal abre porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 7 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Mano, aqui o hacker fecha quando o cabal abre porque? Não clique no hack até logar o personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fujiawa 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 o xtrap pegou no cabal br :( Edit Level: Muda seu level, pode ser usado para entrar em DG'S de niveis abaixo do seu Edit Rank: Serve para mudar seu grau de Rank Edit Honor: Muda seu rank de honor Edit Strenght: Edita sua Força Edit Intellect: Edita sua Inteligência Edit Ability: Edita sua Desistência a respeito disso aqui é só efeito visual ou o dano aumenta e essas coisas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 7 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 o xtrap pegou no cabal br :( Edit Level: Muda seu level, pode ser usado para entrar em DG'S de niveis abaixo do seu Edit Rank: Serve para mudar seu grau de Rank Edit Honor: Muda seu rank de honor Edit Strenght: Edita sua Força Edit Intellect: Edita sua Inteligência Edit Ability: Edita sua Desistência a respeito disso aqui é só efeito visual ou o dano aumenta e essas coisas??? Basta não clicar no hack antes de logar no personagem, e sim só visual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados