Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Erro no GunBound

Mateus_Jp
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, eh assim, ontem a noite tava tudo normal no meu gb...

ai quando foi hj de tarde, eu fui entrar, ai dps do nprotect carrergar e talz

ele aparece uma tela: Access Violation (alguns numero) Program termined

ai eu aperto OK ai o meu pc fica todo lagado...

se alguem souber sobre isso eu agrade´o

flws ohmy.gif

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, esse tipo de mensagem aparece quando há alguma falha na atualiza´ão de algum arquivo do jogo, o que faz com que o sistema do GunBound encontre problemas na execu´ão correta do próprio jogo. Para corrigir esse problema é necessário desinstalar o GunBound de seu computador e realizar a reinstala´ão do mesmo.

Link para o comentário

Caro amigo esse erro também estava me atormentando,só que o meu dava esse erro quando eu tentava entrar EM ALGUM SERVE dai fui e fui no Firewall do windows e vi que ele estava blockiando o GBOUND dai desmarquei lá e apertei Ok entrei No gbound entro normalmente,espero que isso possa ajuda-lo,caso não de tente reinstalar o seu Gbound.

Ps:Esses dias eu vi um cara falando que isso poderia ser Keylogger eu não sei não botei muita fé mas caso oque eu falei ali em cima não de certo tenta passar um REMOVEDOR DE KEYLOGGER que você encontra até mesmo aqui no forum ou no SITE DO ARDAMAX.

Espero que isso possa ajuda-lo.

Abr´os.

Link para o comentário

Be_Sk8: eu ja fiz isso e n deu

Juan__Sk8: eu vo tentar isso, obrigado amigo.

biggrin.gif

Juan: no meu firewall tinha uns 5 nomes de gunbound selecionado, axo q deve ser isso q ta blokeando, vo tentar agora flws

^^

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

ai, Juan, n consegui ://////

olha a imagem:

buggbcz0.jpg

aff quero jogar help aee

Link para o comentário

mano quando vc liga o pc sempre da algum tipo de erro?

porque aqui em caza quando eu uzei o kiki uce eli deu erro da 1ª veiz

ai sempre que eu ligava o ´pc que entrava no gb dava essi erro .

ai eu fikava venu otra coizas no pc depois eu tentava de novo e consiguia loga normal

ai depois eu percebi que meu gb so entrava normal depois que aparecia o erro

nao sei se pod ti ajuda mais aqui era assim.

Link para o comentário

Mateus_Jp, certifique-se de que a configura´ão do seu computador seja igual ou superior as à següir:

Pentium III ou maior com 800MHz + Memória 64MB + Placa de vídeo: qualquer uma com acelerador 3D memória 8MB+ (livres para o GunBound) DirectX 8.0 ou maior Internet Explorer 5.5 ou maior.

A mensagem que é exibida para você aparece sempre que o sistema do jogo reconhece algum programa suspeito rodando em seu computador. Nesse tipo de caso sugiro, como primeira medida, fechar todos os programas que estejam rodando em seu computador, incluindo anti-vírus, anti-spywares e similares. Se nem assim a mensagem desaparecer é provavel que seu computador esteja infectado com algum programa malicioso que esteja rodando escondido. Fa´a uma limpeza com um bom antivírus e um bom anti-spyware. Isso deve resolver o problema. Em alguns casos críticos esses programas não eliminam completamente o problema de seu computador, sendo necessário que você formate seu disco rígido e reinstale o GunBound para que o jogo possa funcionar normalmente.

Link para o comentário

Nao Nao Be_Sk8, u erro que ele mostrou tem um endereco que da em 0x0003ffc esse erro significa que ele esta usando um arquivo dll ou xfs com as rotinas alteradas. sugiro que voce de uma revisada no seu antivirus (pois um TCPblocker pode tambem causar isso se voce nao premitir que o programa acesse a rede) e cheque os arquivos de sistema do gb...

abracos...

Link para o comentário

[warn=IkaTana]Nao Nao Be_Sk8, u erro que ele mostrou tem um endereco que da em 0x0003ffc esse erro significa que ele esta usando um arquivo dll ou xfs com as rotinas alteradas[...][/warn]IkaTana, o que você afirmou é falso, pois quando um arquivo do GunBound é alterado aparece um erro ao abrir o launcher de login e não após logar-se.

Mateus_Jp, mande o seu erro para o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, talvez os Game Masters possam lhe ajudar.

Link para o comentário

[warn=IkaTana]Nao Nao Be_Sk8, u erro que ele mostrou tem um endereco que da em 0x0003ffc esse erro significa que ele esta usando um arquivo dll ou xfs com as rotinas alteradas[...][/warn]IkaTana, o que você afirmou é falso, pois quando um arquivo do GunBound é alterado aparece um erro ao abrir o launcher de login e não após logar-se.

Mateus_Jp, mande o seu erro para o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, talvez os Game Masters possam lhe ajudar.[/b]

uai. depende de como voce modifica ele cara... do que voce ta falando é do "nao foi possivel executar o gunbound por motivo dos arquivos alterados" isso eh um erro frequente, mas geralmente acontece quando um arquivo é SUBSTITUIDO ou excluido... vai no Dos ou mesmo qualquer outro programa que abra as rotinas de arquivos de sistema e etc que voce vai encontra a criptografia desse endereco...

Link para o comentário

[warn=IkaTana:]uai. depende de como voce modifica ele cara... do que voce ta falando é do "nao foi possivel executar o gunbound por motivo dos arquivos alterados" isso eh um erro frequente, mas geralmente acontece quando um arquivo é SUBSTITUIDO ou excluido... vai no Dos ou mesmo qualquer outro programa que abra as rotinas de arquivos de sistema e etc que voce vai encontra a criptografia desse endereco...[/warn]IkaTana, você realmente tinha razão, desculpe-me por lhe contradizer. Verifiquei as rotinas dos arquivos e encontrei o endere´o.

Mateus_Jp, você já mandou sua dúvida para o suporte como eu lhe disse anteriormente?

Link para o comentário

ei cara, eu tava com essa mesma porra, reiniciei o pc e reinstalei o GB , e deu tudo certo cara!!!, ahhh, se vc nao conseguir entrar ainda, vá na nova sessao la do GB que eh "fale com o GM" ai vc fala isso pra ele!

Link para o comentário

ok

vo la falar com os gms

vlws ae a todos biggrin.gif

EDIT: MAIS LA O CARA TEM Q ESCOLHER A SE´ÃO QUAL EU ESCOLHO?

Link para o comentário

cara , vou entrar la para ver qual a se´ao certa rapidao

aff, nao achei nao ,eu vou fazer uma pergunta para o GM , quando ele me responder eu falo o q q ele disse ok?

pronto cara, jaja eles mandam a resposta para o meu e-mail

Comentários mesclados por Be_Sk8.

Ou seja, foram "juntados".

Link para o comentário

Ok tudo bem Be_sk8, mas axo qui o problema do cara pod ser ou o "script blocker" do avast ou o tcp protection... sabe.. algo que impeca um programa de abrir um chamado em uma das portas tcp udp do pc ou impedi-lo de acessar a rede

Link para o comentário

DanielBless, a última alternativa seria formatar a sua máquina, pois todas as possíveis causas para o erro já foram apresentadas no tópico. Ou espere a resposta do suporte.

<div align="center">Tpicofechado.png</div>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.