Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução final para cheats e hacks no Grand Chase

Tic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente achu q vc's ja deven saber do jeito de pegar o cheat fazendo o bug do relogio ( De colocar 59:59) e que depois pra nao feixar en 7 minutos deve atrazar 1 H logo depois de entra no servidor, mas depois de um certo tempo isso fexa, mas eu andei por alguns forums consegui descrobir de um cara Chamado Grabielz, que achou um programa que ele para o tempo do relogio, o relogio nao anda fika parado, dai nao ten problema de o GC fechar.Eu tb queria dizer que aki en casa nao pegou o jeito de atrazar o religio 1 Hora depois de quando entra no GC e atraza, mas agora nao tera mas problemas de alguem fikar sem poder usa o hack por muito tempo.

ta ai o link pra galera usa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gente deixa desse jeito ai, igual a foto

programauu0ml3.jpg

DETALHE MUITO IMPORTANTE. DEPOIS QUE JAH ESTIVER COM O CHEAT FUCIONANDO E QUE VC DEVERA DA OK AI PROGRAMA COME´ARA A FUCIONAR.E TAMBÉM A DATA QUE VAI APARECER NELE É A DATA QUE ESTIVER EN SEU COMPUTADOR.

Mais uma coisa pra falar a vc's. Ele vai vir en espanhõl, mas e so clicar en Generales e la vc podera mudar e soh procurar uma ferramenta chama idiomas.(Também tem en portugues.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade cara eu dei esse vacilo. Mas meu anti-virus nao acusou pode confiar.Qualquer problema eu sou tecnico en Pc dai te ajudo a resolver. ( Mas aqui en casa nao aconteceu nada).E tem mais quem postou pasou por uma sele´ão de Scan e nao tinha nada, o cara que postou na tem procedencia no site.

Link para o comentário

Gente me add no msn pra falar com eu melhor [email protected], Mas isso ai e uma pergunta q ele faz c vc se compromete a compra ele depois quandu acabar a lisen´a (O tempo q ele fika gratis no seu computador), mas nao tem problema e so vc licar en I agree q vc passa( c nao tiver I agree por esta en outra lingua e o ultimo botão do lado esquerdo na parte de baixu).

Link para o comentário

e aew blz!!,entao eu instalei ele no meu pc vo testar so amnha se der tempo ainda hoje mas to com uma duvida deixei igual a imagem que vc deixou,entoa minha duvida é se é normal a hora do pc andas normalmente c for normal fmz aqui ta rodando porq se naum der vo ter que procurar o erro fmz

aew vlw c funcionar é como o outro diz `uma mina de ouro´

Link para o comentário

e aew blz!!,entao eu instalei ele no meu pc vo testar so amanha se der tempo ainda hoje mas to com uma duvida deixei igual a imagem que vc deixou,entao minha duvida é se é normal a hora do pc andar normalmente c for normal fmz aqui ta rodando porq se naum der vo ter que procurar o erro fmz

aew vlw c funcionar é como o outro diz `uma mina de ouro´[/b]

Link para o comentário

Gente a galera tava reclamando do 12 GHost q tava pedindo li´ensa, então fui atraz e achei esse aki free

12 Ghosts :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este ai e um site de download sen problemas de virus.

Link para o comentário

Owwwwwwwwwwww, essa parada do win32 num sei nao, nao tem virus ai garantu, mas pode baixar desse segundo q ele é free nao tem virus te garantu , o primeiro tb nao tem.Tem alguns antivirus que acusam programas de terem virus sem eles ter. Por causa que usam um sistema que o antivirus desconfia, mas podem ver q o outros anti-virus nao deu.

Link para o comentário

Como as pessoas nao estão sabendo fazer criei um tutorzinhu bem facil.

-------------

Como criar

-------------

1 - Abra o bloco de notas

2 - Digite o seguinte código:

time 00:00:00

3 - Agora salve o arquivo com o nome x.bat

Agora instale o programa abrau e tanbem abra o arquivo do bloco de notas q vc salvo en x.bat

Pronto deixa como tah la na foto e breu!

Link para o comentário

ae ...

alguem usou ? sabe se funciona msm ?

e quanto ao 'virus' , quando eu jogava MU , tinha um arkivo q o anti virus detectava , porem nao era virus , era um arkivo q o anti virus suspeitava e acusava , mais nao tinha nada .

vcs tem certeza q isso nao eh virus msm ?

Link para o comentário

Ae pessoal blz?

Então, pq vcs num fazem de um outro jeito q tbm dá certo, aqui no meu pc tem dado certo, já fiquei horas com o gc aberto e nada de fechar, tbm foi uma idéia q vi num outro forum de cheats de grand chase e tbm é do cara chamado gabrielz.

É muito simples:

crie um arquivo qualquer, tipo uma imagem (pra isso clique com o botão direito do mouse na area de trabalho, vá em novo, imagem de bitmap) quando vc criar esse novo arquivo, renomeie ele para "x.bat"

Depois abra esse arquivo pelo bloco de notas e ai digite o seguinte:

time 00:00:00

x.bat

depois disso salve o arquivo e pode fechar ele.

Ai vc vai no GC, abre normal (não abra o CE ainda), e na hora de fazer o login faz o esquema de colocar o relogio com 59min e 59seg e faz o login.

Depois disso, escolha o servidor e lá na tela Lobby execute o programinha q vc criou. Ele vai ficar mudando a hora pra 00:00:00 a todo segundo e com isso o seu GC nunca vai fechar!!!!

Depois de abrir o programinha ai sim, abra o CE, coloque o bypass e selecione o Main.exe

Eu uso o Kikiuce1.4

Funciona mesmo galera, tentem ai e me digam se deu certo.

Lembrando q os creditos disso vão para o Gabrielz, de um outro forum de cheats de Grand Chase, de onde vi esse meio de burlar o GC e vim passar pra cá!!!

Me digam se deu certo ok???

Abra´os... qualquer duvida é só falar!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.