Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro No Jogo Bully, Ajudem Por Favor.

Gabriel_Freitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia!, Gostaria de vir aki ao forum pedir ajuda a voçês ,não sei se esta área esta correta para tirar este tipo de duvida,mais vamos á duvida . . .

O erro é o da imagem abaixo , de inicio o jogo estava rodando tudo bem quando baixei ele ontem e instalei traduzi e etc... após eu tirar o jogo ir para escola e chegar e ir jogar o jogo deu erro falando que minha placa de som não era compativel com directx 9.0c , isso ja aconteceu uma vez antes entao eu simplesmente reiniciei o PC e voltou a funcionar tranquilamente , após mais ou menos digamos 1 hora e 15 minultos o jogo simplesmente começou a dar o erro abaixo...

Segue A Imagem abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.Obs 1 : O erro não acontece só quando esta carregando , acontece também quando estou andando (não são sempre nos mesmos lugares que eu ando é aleatorio msm ) da o erro ,ou então quando entro em algum lugar , peço por favor que me ajudem a resolver este erro quero muito zerar este jogo gosto muito dele , segue ai o link do video que eu aprendi a baixar ele :https://www.youtube.com/watch?v=jU0RQ5XXtXA

Obs 2 : Ja atualizei o directx , então concerteza não é isso , driver da placa de video atualizado.

Obs 3 : De vez em quando, eu reinicio o pc qnd da este erro e quando eu volto conssigo jogar por mais tempo sem dar o erro , mais depois do mesmo jeito o erro volta e eu quero muito jogar peço a ajuda de voçês! por favor!!!

a é aproveitando o topico , alguem ai poder dizer um tipo de teclado virtual java para cel touch para eu poder jogar jogos com teclado

do java , por que alguns nao da pra jogar só com toque na tela :/

Obrigado !!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.