Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir CASH no wyd global sem pagar nada por isso!

johnxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo quero garantir que o método é 100% legal,e se você tiver dedicação,irá te render bons frutos também.

Para não ir contra as regras do fórum,e nem criar um post gigante aqui,decidi deixar preparado um HOTBLOG.(venho montando isso a 3 dias ^^)

Nele você encontrará todas as informações nescessárias para ser um jogador TOP no wyd global ou em outros jogos que aceitem PayPal como forma de pagamento. e,sim,é muito seguro.

este sistema não envolve downloads de nenhum arquivo,e nem precisa dar suas informações pessoais para ninguem.

Eis o link para o HOTBLOG:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ahhh,mais uma coisa,se tiver alguma dúvida,no final do tutorial que se encontra no hotblog tem meu endereço de email,respondo assim que possível!

Att, J.L Vitorasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Postagem de Referrals.

Caro amigo. Aqui no fórum não é permitida a postagem sites que dão dinheiro grátis ou supostamente o faz. Esse tipo de post acaba por tumultuar a área fato que interfere na organização do fórum.

Esta cláusula está presente nas regras da área, então somos obrigados a segui-la. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar tópicos com esse tipo de conteúdo.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.