Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atenção] 10 Alertas importantes para uso de Hacks


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é preciso pesquisar muito pra encontrar alguém que tenha sido hackeado ou até mesmo banido de um jogo devido ao uso de programas que trapaceiam as regras normais do jogo. O estranho e menos convincente é que muitos dizem que não sabiam dos riscos e por isso estou eu aqui: Montei essa lista com alertas/motivos para não usar programas "hack".

 

1- Se você ler os termos de uso de qualquer jogo ou software existente verá que o uso de programas que alterem o funcionamento normal do mesmo é ILEGAL e está passível de cumprimento das leis referentes à crimes virtuais.

 

2- Pelo lado de quem "rouba" uma conta, o sujeito também está passível do cumprimento de leis semelhantes, pois trata-se do roubo de propriedade.

 

3- Ao utilizar alguns tipos de programas que permitem compra sem efetuar pagamento, como no caso das lojas abertas pelos players in-game, há termos nas leis para crimes virtuais que classificam essa ação como roubo de propriedade intelectual e o mesmo se aplica a clonagem de items.

 

4- Softwares/ações que realizam "DC" em servidores também são classificados como ILEGAIS, pois trata-se de um dano moral empresa proprietária do servidor/jogo.

 

5- Ao editar ou ler o código fonte de um software proprietário* você esta violando direitos autorais e, mais uma vez, caindo na ilegalidade. (*Software proprietário: Software que contem código fonte fechado a fim de inibir edições).

 

6- Ao fazer o download de um software ilícito você está passível de contaminação por vírus provenientes da hospedagem do arquivo desejado.

 

7- Também no download do arquivo existe o risco (grande risco) do arquivo carregar algum outro tipo de vírus no mesmo contêiner ou arquivo.

 

8- Na execução do arquivo tem-se o risco do rastreamento dos seus dados pelo desenvolvedor do programa malicioso.

 

9- Ao ser contaminado por alguns tipos de vírus, todos os seus dados pessoais estão disponíveis para o desenvolvedor do mesmo. Dados como por exemplo senhas de banco, logins de emails redes sociais e quaisquer outros dados que veiculem por seu computador.

 

10- Programas maliciosos são rapidamente identificados pelos servidores e caso você seja rastreado, provavelmente será banido do game, perdendo assim, tudo que há nele e esteja relacionado. Há casos também em quem o rastreamento ocorre pelo MAC Adress da sua placa de rede, tornando impossível o recadastramento do mesmo computador, mesmo que com dados diferentes dos que foram anteriormente rastreados.

 

 

Então ao baixar/instalar/utilizar qualquer programa do gênero, você esta assumindo todos os riscos citados acima. Por isso, tome cuidado e saiba o que está fazendo, pois alem das punições leves que seriam, por exemplo, a perda de uma conta ou item, você também esta sujeito ao cumprimento de leis relativas à esse tipo de violação.

 

 

-- Off --

Todos os items foram desenvolvidos com auxilio de um estudante de direito e de um professor de informatica (eu).

 

A intenção desse post não é reprimir o uso de hacks, mas sim alertar pros riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser mais um gm da hazit .. Em primeiro lugar se fosse uma empresa norte americana ou europeia não ia ter esses problemas que tem o priston tale em segundo lugar vocês deveriam ter um suporte para atendimento dos jogadores do pt eu liguei para a merda da hazit quem me atendeu foi um velho cretino e falou que não era empresa mais sim uma casa..

 

Hazit lixo melhora essa merda que eu paro de usar hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser mais um gm da hazit .. Em primeiro lugar se fosse uma empresa norte americana ou europeia não ia ter esses problemas que tem o priston tale em segundo lugar vocês deveriam ter um suporte para atendimento dos jogadores do pt eu liguei para a merda da hazit quem me atendeu foi um velho cretino e falou que não era empresa mais sim uma casa..

 

Hazit lixo melhora essa merda que eu paro de usar hack

 

Cara, em primeiro lugar: Não sou GM e nem tenho qualquer ligação com a Hazit.

Continuando. Entendo sua reclamação do Priston e concordo com você, a Hazit tem um suporte terrivel ao usuario. Eu mesmo ja precisei e não consegui reaver items perdidos e nem items que compraram na loja e não pagaram. perdi KKs e KKs sem ter resposta decente da Hazit.

E por ultimo, se você usa hacks por que o suporte do jogo é ruim, voce tem uma desculpa muito esfarrapada. Quem usa Hack e assume o real motivo de usar geralmente da as mesmas duas explicações: "Não quer gastar tanto tempo pra ter um personagem bom" e "Não quer gastar dinheiro comprando item de site". Ao meu ver essas são as unicas explicações plausiveis.

 

Finalizando e enfim explicando o motivo da postagem: Eu dou aulas de segurança digital. O que expliquei nessa postagem é exatamente o que explico pros meus alunos. Se engana quem acha que hackear um jogo ou uma pessoa, não esta cometendo um crime. É crime. Há casos em que alem da multa, o criminoso ainda leva até dois anos vendo o sol nascer quadrado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.