Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia Hacking GrandChase / Skin

dangerwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou tentando desemvolver O Skin programa novo p/ mim e para alguns ,

Nele irei mudar os bichos irei mudar os chars , lembrando q vai ser o mesmo nome, e vai mudar de Scren so no seu Computador, tela visual. Mais o mais dificil e criar os char itens no Photoshop ou alem de outro programa ,Exemplo: o mapa do Patusei Irar ser todo modificado, Com águas e claro, mais e muito estranho o que eu faço com um Photoshop, breve irei por Screnshots ( SS )'

E se algum outro membro sabe desemvolver que tente postar, Lembrando que e uma forma nova, Bem interessante de se jogar, Muito bem feito , Mais isso me resta calma...

Abraços e ate proxima :Thumbs up:

Lembrando que nao é duma hora pra outra que se desemvolve isso, isso custa tempo

Lembrando que nao é duma hora pra outra que se desemvolve isso, isso custa tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, cara eu aguardo anciosamente :)

Mas deixe avisa aos Moderas que você IRÁ postar mais tarde SS e downloads diponíveis,se não leva closed e/ou BAN,de boua?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Mais tipo ainda estou criando, pq demora muito, cada Upload de Scren custa 37/40 Minutos , Espero que os Mod me desculpem pelo topico, Mais em breve ele vai Rendê' :)

E não irei postar download nen SS agora, eu falei em Breve :) ' Porque isso vai resta tempo amigo.

Link para o comentário

Avisado!Então está ótimo.Mas já vi muias pessoas com boas intenções serem banidas por falta de detalhes.Boa sorte amigão! Tô loko pra ver como sai Continente Ellia e de mais xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.