Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Volta dos cheats e hacks

DanielBless
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei Be, vc nao vai fazer nada cara, precisamos de hacks, agora q a CMX fechou vc nao vai fazer mais hacks ??!?!?!?! mais pq ?? so pq ela fechou ???

po meu, vc q sabe fazer hacks e nao faz ! aff meu ! todos estao pedindo cara, toma uma decisao ai e posta um CE ou otros programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Be, vc nao vai fazer nada cara, precisamos de hacks, agora q a CMX fechou vc nao vai fazer mais hacks ??!?!?!?! mais pq ?? so pq ela fechou ???

po meu, vc q sabe fazer hacks e nao faz ! aff meu ! todos estao pedindo cara, toma uma decisao ai e posta um CE ou otros programas[/b]

é mesm veio vc podia fazer um pra gente né

custa nada fio

vlwss?

abra´os ae.!

Fui!

Link para o comentário

dicas q posso te dar..

n reclame do Be ele n tem culpa q os gms pegaram a distribui´ão de hacks, alias se bobiar ele pode ser ate preso por causa disso mano...isso eh um caso juridico dry.gif

outra dica eh vc diminuir essa sign ou os mods te dao ban tongue.gif

Link para o comentário

Meu caro,Gunbound Resolveu fechar Os Fórums ou apenas Retirar a Categoria Gunbound de Circula´ão nos Fórums,pq Estava causando Instabilidades nos servidores do GB.

Se os Administradores HoruS e GarotoBoomer não tivesse Retirado a Categoria Gunbound,eles iriam Sofrer na Justi´a,Pq o Admin HoruS é Maior de Idade,e Já pode Responder por Seus Atos.wink.gif

Então,não à como discutir mais esse Assunto,Acabou Hacks por enquanto no GB,Entenda isso,só quem poderá usar Cheats agora,ou Fazendo seus Próprios Cheats,ou Pagar pra Ser V.I.P de Alguem Fórum wink.gif,Pq no Público não Irá ter mais,Pelo - por Enquanto (:

Obs: Diminui Sua Sign,está muito grande,e Irá Acabar levando um Alerta por Isso.

smile.gif

Link para o comentário

Aguardem! Estamos desenvolvendo um projeto para a volta dos cheats e hacks. Porém, não explicitamente para GunBound e sim para todos os jogos.

Não seria postado nada em rela´ão à AimBots e outros Cheat Tables que possam prejudicar o jogo e sim apenas ByPasses e Cheat Engines, a cria´ão de hacks seria de responsabilidade do usuário. Com este projeto não há como a empresa OnGame SA denunciar-nos, pois não estariamos postando hacks diretamente ligado a GunBound.

O projeto ainda esta em fase de análise, HoruS que irá decidir!

Aguardem por favor.

Agora me diga o següinte: você não está gostando do GunBound como está? Ele voltou a ser como a três anos atrás, onde não havia nada de cheats e hacks. Pense nisso!

Observa´ão: DanielBless sua assinatura está muito grande (em dimensões), cuidado para não ser advertido!

Link para o comentário

Isso é verdade mesmo pq ficaria em responsabilidade de cade user e não do forum pensem nisso ai cada um cria o seu aim ou seja seu hack

Pensem ai é so vcs liberarem um tuto de como faz soh..pq varios aki manjam de programar.

vlws.

Link para o comentário

[fieldset]Gostaria de anunciar que o próprio Web Cheats está com um novo projeto para a volta dos cheats e hacks. Novos programadores ingressaram na equipe. Aguardem novidades![/fieldset]

<div align="center">Tpicofechado-1.png</div>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.